Incomatiayani
Empresa de consultoria
O Gabinete de Reconstrução Pós-Ciclone (GREPOC) e o Consórcio Incomati & Ayani, comunicam a todos candidatos que aplicaram as suas candidaturas na primeira chamada que abrangeu os distritos da Beira, do Búzi, de Nhamatanda e do Dondo, aberta no dia 11 de Março e com término no dia 11 de Abril de 2022, que os resultados já estão disponíveis. Os mesmos estão fixados nos Serviços Distritais das Actividades Económicas (SDAEs) de Búzi, Nhamatanda, Dondo, Beira, na Associação Comercial da Beira (ACB), Conselho Empresarial Provincial (CEP) e no escritório do Consórcio Incomati & Ayani , divulgados através na Página Web do Consórcio e por mensagens (SMS) individualizadas. Os interessados podem consultar as listas de resultados nos lugares acima referenciados. Tem igualmente a caixa de reclamações, livro de reclamações e cartões de satisfação.
Para efeitos de esclarecimentos, as empresas interessadas deverão contactar o Consórcio num prazo de sete (7) dias úteis a partir da data do anúncio.
Para mais informações, queiram por favor contactar a estância onde submeteram as candidaturas.
Telefone Celular: 862300000, 853471577 , 858249648
Email: [email protected]
Beira, 14 de Setembro de 2022
O Gabinete de Reconstrução Pós-Ciclones (GREPOC) comunica, através do Consórcio INCOMATI-AYANI, que decorreu o processo de submissão de candidaturas da primeira janela entre 11 de Março e 11 de Abril, do ano em curso, cobrindo os distritos da Beira, Búzi, Dondo e Nhamatanda, na província de Sofala.
Neste processo participaram 1.640 (mil seiscentas e quarenta) empresas cujas candidaturas em igual número, se encontram em processo de avaliação.
Conforme previsto no manual de implementação do programa e como parte do processo do processo de avaliação, as empresas que se candidataram serão contactadas separadamente para serem informadas do estágio das suas candidaturas.
Lembrar que a segunda chamada, contempla outros distritos vítimas dos ciclones Idai e Kenneth das províncias: Inhambane, Sofala, Tete, Manica, Zambézia, Nampula e Cabo Delgado.
Para mais informações, queiram por favor contactar:
Consórcio Incomati-Ayani
Telefone Celular: 853471577 / 858249648
Email: [email protected]
Fim da candidatura da segunda janela
Caro empreendedor, proprietário da MPMEs-Micro, Pequena e Média Empresa, as candidaturas para a segunda janela do programa do fundo de Subvenções Equivalentes, terminam amanhã dia 30 de Junho. Inscreva-se.
Para mais informações, por favor contacte o Consórcio Incomati-Ayani pelos telefones:
853471577
858249648
Email: [email protected]
Extensão do prazo de candidatura
O Gabinete de Reconstrução Pós-Ciclone (GREPOC) através do consórcio Incomati-Ayani comunica que o processo de candidaturas da Segunda Janela, aberta no dia 9 de Maio de 2022, foi estendido para o dia 30 de Junho do ano em curso.
Esta extensão visa garantir maior abrangência e participação das Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs) das 7 províncias abrangidas, designadamente Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Tete, Manica, Sofala e Inhambane.
Informa-se também que a candidatura é grátis, isto é, não se paga nada. As empresas, precisando de apoio para a preparação das candidaturas, deverão contactar o Consórcio Incomati-Ayani para assistência gratuita.
Recorde-se que os critérios de elegibilidade às Subvenções Equivalentes são:
• Ser uma MPME, de acordo com o Decreto n.º 44/2011;
• Ter iniciado as suas operações antes do mês de Dezembro de 2018;
• Ter as suas operações nas Províncias de Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Tete, Manica, Sofala e Inhambane.
Havendo queixas, reclamações e/ou sugestões, por favor dirija-as ao:
Telefone Celular: 853471577 / 858249648
Email: [email protected]
Caixas e livros de queixas e reclamações existentes nos Serviços Distritais de Actividades Económicas das Provincias acima referidas.
As empresas detidas e/ou dirigidas por mulheres são encorajadas a candidatar-se.
Avaliação das candidaturas da 1a janela para os distritos da Beira, Dondo, Búzi e Nhamatanda
O Gabinete de Reconstrução Pós-Ciclone Idai (GREPOC) comunica, através do Consórcio INCOMATI-AYANI que encerrou a primeira janela de candidaturas do programa das Subvenções Equivalentes, em regime de teste-piloto que decorreu entre 11 de Março e 12 de Abríl de 2022, cobrindo os distritos da Beira, Búzi, Dondo e Nhamatanda, na província de Sofala.
A avaliação das candidaturas desta janela ainda está em curso e estima-se que os resultados venham a ser divulgados na primeira quinzena de Julho de 2022.
Para mais informações, é favor contactar:
Consórcio Incomati-Ayani
Telefone Celular: 853471577 / 858249648
Email: [email protected]
Direcção do GREPOC visita escritórios da Incomati-Ayani
O Director Geral do GREPOC – Gabinete de Reconstrução Pós-Ciclone, Luís Mandlate, visitou na manhã do dia 2 de Junho, os escritórios do Consórcio Incomati-Ayani, em Pemba. Relembrar que Incomati-Ayani é provedor, sendo implementador do programa de subvenções equivalentes cuja finalidade é garantir a recuperação das Micro, Pequenas e Médias Empresas.
No escritório, Luís Mandlate encorajou os colaboradores do consórcio a dar continuidade das suas actividades.
Foi realizada na manhã do dia 1 de Junho, no Conselho Empresarial Provincial, em Pemba, província de Cabo Delgado, a apresentação do programa de Subvenções Equivalentes.
Na reunião estiveram presentes Wilson Chafinha, Abel Lisboa, do Consórcio Incomati-Ayani, e Luís Cipriano Herculano Quepe ( do GREPOC).
Relembrar que o programa Subvenções Equivalentes que é coordenado pelo GREPOC- Gabinete de Reconstrução Pós-Ciclone, é implementado pelo Consórcio Incomati-Ayani.
O programa tem disponível um fundo de comparticipação direccionado para as Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs) afectadas pelos ciclones Idai e Kenneth.
Ao CEP de Cabo Delgado foi transmitida a mensagem de apelo para continuidade de sensibilização, disponibilização de informação para o empresariado da província.
Relembrar que são abrangidos pelo programa 51 distritos de sete províncias afectadas pelos ciclones Idai e Kenneth.
Divulgado Programa das Subvenções Equivalentes na Zambézia
Foi divulgado recentemente o programa Programa das Subvenções Equivalentes ao Sector Privado na província da Zambézia, que visa apoiar a rápida recuperação das actividades económicas nas províncias afectadas pelos Ciclones Idai e Kenneth.
Trata-se de um fundo de mais de 90 milhões de Meticais (15milhões de dólares) disponibilizados pelo Banco Mundial e que visa auxiliar na recuperação económica do sector privado afectado severamente pelos ciclones que abateram muitas regiões do centro e Norte de Moçambique.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Endereço
B. Jardim N°506
Maputo
Está pãgina está relacionados com assuntos jurídicos do meu país partilhar o conhecimento com m
Maputo
Oferecemos soluções no mercado independentemente do segmento e dimensão da sua Empresa, garantido a sustentabilidade desta até ao nível de risco residual aceitável;
Maputo
A Our-N é uma Startup Moçambicana focada na consciencialização e sensibilização ambiental.
Maputo
SOMOS UMA EMPRESA JOVEM, DINÂMICA E COM UMA VISÃO DE LONGO PRAZO, CONTRIBUINDO COM IDEIA E ESTRAT?
Rua Da Beira, Hulene-Expresso
Maputo
• Venda de Consumíveis de Escritório • Venda de Equipamento Informático • Serigrafia e Gráfica • Cri
Comandante João Belo
Maputo
DIRECTRIZES -Satisfação plena com assistência permanente; -Qualidade nos serviços com profissionais qualificados; -Fornecer informações claras e seguras com conhecimento e preci...
Maputo
Empresa de consultoria especializada em soluções de T.I e Media. wimple Host Twisysk Mia Mz Plus NFC
Maputo
É uma empresa de consultoria e serviços sediada na Matola Rio, Província de Maputo. Possui uma eq