BIKEDÁ

Junta-te ao movimento!
- mais informações MP -

18/02/2024

Equipa Bikedá festeja 🍺 mais uma excelente manhã BTT na companhia da nossa preferida Carlinha do S**o de Café ❤️

Photos from BIKEDÁ's post 18/02/2024

Bikedá❤️🚴
18 Fevereiro || 🕰️ 8.30h || 🌄 Temperatura espetacular || 🚲 9 elementos Bikedá. Era hora de mais uma volta!

Com a equipa quase completa, ao fim de algum tempo 🙏, saímos para uma volta curta para ajudar a integrar os atletas que já não pedalavam a algum tempo.

Destino era tomar café no Sameiro🕌, com passagem pelo Bom Jesus⛪ e percorrendo alguns trilhos até lá chegarmos. Animação era grande.

Chegado ao Bom Jesus, era hora da 1°paragem! 📸 da praxe tirada, 💪 recuperadas, era hora de continuar.

Chegado ao Sameiro, era hora do café ☕. Aí juntou-se outro elemento da equipa que chegou mais tarde.

Com 10 dos 13 elementos da equipa continuamos por trilhos ESPETACULARES, com paisagens lindas até à St Marta.

Com uma espetacular descida até Arcos, foi rapidíssimo a chegada a Lomar (S**O DE CAFE) para dar por terminada mais uma excelente volta. Com alegria do regresso da maioria da equipa, começa assim a preparação para bons eventos que se aproximam.

Obrigado a todos por mais uma manhã maravilhosa de BTT, CAMARADAGEM, E MUITA ALEGRIA 🚴❤️

Photos from BIKEDÁ's post 11/02/2024

Volta Bikedá🚴

🔴🔵 Domingo 9 Fevereiro 2024 🔴🔵
Destino ❓
Nascente Rio Este com passagem por Bom Jesus 📍

Eram 8.30h, e o tempo húmido e a previsão de chuva não atrapalhou a nossa volta!

Hoje com três convidados da equipa
TEAM 100 SLIM MÓVEIS JB :
Barbosa, Sidónio e Manuel

Estes acompanharam os nossos atletas:
Paulo Faria , Torres Rúben, Ricardo Peixoto e Rui Fernandes

Uma excelente manhã de BTT🚴🚴 e sem dúvida com uma excelente companhia destes amigos que abrilhantaram a nossa volta🚴🚴🚴🚴🚴🚴🚴

Começamos por seguir os caminhos Santiago do S**o De Café em Lomar, que nos levou à ciclovia.
Daí seguimos até ao Melia, onde começou a nossa primeira dificuldade, subir até ao Bom Jesus!

Com a 1°📸 de grupo tirada, era hora de prosseguir, com o frio e com algumas pingas a ajudar, não se podia parar muito tempo.

O caminho estava traçado 💪🚴:
Nascente, ⬆️ pelo famoso trilho da Cobra, foi rápido chegar a Espinho.

Com uma equipa bem animada, entramos no monte de Espinho. Com a subida do Recife logo ali, seguimos em grande velocidade até à Nascente. Local de paragem, porém a chuva e o frio fez que opção fosse continuar sem parar para encher água, já havia muita a cair 🤣

Era hora de descer, e que maravilha é descer até São Mamede! O caminho era em frente. Atravessar a variante e entrar no monte direitinhos até às Sete Fontes.

Já com melhor tempo, foi hora de encher bidões e levar o nosso Rui a Fradelos. Mas, antes de nos despedirmos do Rui, foi hora de beber uma cervejinha🍺 em Vimieiro, para festejar a boa volta de hoje.

Com a hora do meio-dia a aproximar seguirmos até ao ponto de partida para dar por terminada uma manhã bem passada, com gente agradável de pedalar.

Obrigado aos convidados e igualmente aos nossos elementos que mais uma vez souberam receber amigos de amigos das pedaladas ❤️🚴🙏

Partilhamos algumas fotos com os nossos 🚴❤️

Photos from BIKEDÁ's post 06/02/2024

Sábado e Domingo foram dias de volta Bikedá❤️

↩️ Sábado

O Paulo Faria, fez uma volta dura, mas de uma BELEZA ÚNICA pela Serra Do Marão.
Subidas longas e duras, levaram-no a paisagens que nem todos conseguem ver. Unicas, como algumas imagens que aqui partilhamos podem o provar.
Parabéns Paulo Faria pela excelente condição física, com a dureza do percurso, sem ela era impossível lá chegar! ❤️

↩️ Domingo

Três dos nossos atletas, José Caldas, Paulo Jorge Ferreira Oliveira e Ricardo Peixoto, foram para o monte numa volta calma !🚴🚴🚴
O objetivo era começar a fazer KMS para ganhar forma 💪
Bom Jesus, Sameiro e St Marta foram os destinos escolhidos, com alguns contratempos 😄 - pequenas quedas, sem mazelas, deram para animar a volta tal como as fotos podem confirmar 🙏

Voltamos assim, aos poucos, às voltas habituais, preparando novos desafios já marcados! 🚴

Photos from BIKEDÁ's post 22/01/2024

Fim Semana com alguma animação na BIKEDÁ 🚴

A equipa começa aos poucos a dar as primeiras pedaladas em 2024💪🙏

Começamos sábado, logo de manhã, no Circuito N GPS de Viana, com o nosso elemento mais velho - José Caldas - a dar o exemplo! 🍾👍
Um NGPS em boa companhia, e como é lindo ver o filho - Flávio Caldas - acompanhar o pai e em conjunto passarem um dia fantástico.❤️

No domingo vários elementos da equipa começaram a preparar a época 🚴

Paulo Faria marcou presença nas 3h de resistência BTT Braguinhas.Uma prova já com grande nome região e que serve como arranque de ano.
Fez uma excelente prova, alcançando o 8°lugar na sua categoria.
Realçar o grande apoio nessa prova do elemento de equipa Torres Rúben , que foi incansável na logística durante a prova para que nada faltasse ao Paulo - água e alimentação, como também, a informação do tempo de volta.

Sergio Lopes também fez o seu treino a solo, numa volta de preparação para a época de 2024, com a subida sempre difícil ao Monte facho.

Nuno Isac fez o mesmo, mas de bike de estrada. Fazer KMS era o objetivo.

Ricardo Peixoto sem tempo disponível na manhã de domingo, fez o seu treino da parte de tarde.

Jose Fernandes de Castro também fez o seu treino, mesmo sendo de Paredes Coura, não deixa de mostrar a força da equipa Bikedá. Com um pequeno percalço (uma pequena queda) não deixa de ter um sorriso quando anda de bike.

A equipa está aos poucos a voltar com vontade de fazer de 2024 um ano cheio de grandes Voltas ! Sempre com o espírito de equipa que já nos é característico!

Vamos BIKEDÁ !

24/12/2023

A BIKEDÁ deseja a todos os seus familiares e seguidores um Feliz e Santo Natal 🎄

07/12/2023

Jantar de Natal da Família BIKEDÁ !!

Ciclismo é mesmo isto : uma grande família!
Junta-te a nós! A nossa equipa está sempre em crescimento 📈

03/12/2023

A equipa Bikedá agradece à nossa "relações públicas" Vania Faria Torres pela excelente reportagem feita durante toda tarde ontem.
A Vânia, tornou o dia Bikedá muito mais especial e que ficará nas nossas memórias.

Obrigado Vânia❤️ por este e por tantos outros dias que nos tens acompanhado.

BIKEDÁ DRIVE TO SURVIVE STYLE 03/12/2023

BIKEDÁ DRIVE TO SURVIVE STYLE Boa noite malta do pedal! Hoje o dia foi em equipa! Estão preparados? 🥳Começamos por pedalar do Lidl até ao Kartodromo Internacional De Braga, onde fomos mu...

Photos from BIKEDÁ's post 02/12/2023

A corrida foi amigável, mas todos sabem que os nosso atletas tem em si um espirito competitivo! O mesmo tornou a corrida bonita de se ver!

Terminando com a seguinte qualificação:

1º Paulo Faria
13º José Caldas

Melhor Volta: Rui Fernandes

Photos from BIKEDÁ's post 02/12/2023

Seguiu-se a qualificação, com os seguintes tempos:

1º Paulo Oliveira
12º Ricardo Peixoto
13º José Caldas

Boa noite malta do pedal! Hoje o dia foi em equipa! Estão preparados? 🥳

Começamos por pedalar do Lidl até ao Kartodromo Internacional De Braga, onde fomos muitíssimo bem recebidos! [ Desde já agradecemos a tarde que nos proporcionaram! ]

Seguiu-se uma sessão de qualificação e prova de Karts.

02/12/2023

Olá d' Os Domingueiros ...

Esta publicação tem um teor mais sério e de enorme importância...

Um amigo de amigos nossos do BTT está a precisar de ajuda.

O seu filho de 6 meses tem uma doença rara que exige tratamentos caros que não são comparticipados pelo SNS , e como tal os Rebenta Pedaleiras tiveram a ideia de organizar um evento passeio BTT em que o valor das inscrições será uma grande ajuda para os tratamentos do menino.

Será no dia 14 de Janeiro , em Ponte - Vila Verde ...

Deixamos aí o link para inscrição, e a sugestão de uma volta/passeio domingueiro com uma enorme importância, partilha com os teus amigos e vem....

Cumprimentos e apoio nosso aos pais deste bebé, nós lá estaremos...

Photos from BIKEDÁ's post 26/11/2023

Hoje, foi uma manhã cheia da equipa Bikedá!

Saída do S**o de Café , ponto de encontro da nossa equipa. 🚴
Com a Senhora da Saúde como objetivo, fomos descobrir novos caminhos - muitos deles difíceis para alguns atletas que já não pedalavam à muito tempo, outros intransitáveis em cima da bike! 🚴🙏

Sempre com um excelente espírito, que já faz parte da equipa Bikedá, seguimos até ao ponto de partida para nos encontrarmos com outros elementos que hoje não conseguiram dar o contributo à equipa.

Chegando, foi hora de cultivar o espírito de equipa com o famoso Martini para alguns e uma Mini fresquinha para outros.

De realçar ainda, o nosso elemento Jose Fernandes de Castro que andou à procura de novos trilhos em Paredes de Coura para preparar uma volta a realizar em Janeiro de 2024.
A equipa Bikedá agradece ao José Castro toda a sua ajuda e camaradagem 🙏❤️ um elemento de grande valia para a equipa, que mesmo sendo de longe (Paredes de Coura) nunca falta à chamada.

Voltamos na próxima semana, cheios de surpresas, para fechar o ano 2023 em grande, pois GRANDE é a nossa equipa Bikedá!

F**a atento e aparece para te juntares a esta equipa 🫡

Photos from BIKEDÁ's post 26/11/2023

Como estamos malta do pedal, ?

Andamos desaparecidos do Facebook, mas a equipa não parou de Pedalar!

Partilhamos momentos dos últimos dois fins de semana!

Voltamos este domingo para mais 💪

Photos from BIKEDÁ's post 04/11/2023

Boa noite ! O fim de semana chegou 🙌 Este domingo a nossa equipa volta a pedalar. Seguem os registos da semana passada 👌

🟥🟧🟨 Jantar | Família BIKEDÁ 🟥🟨🟥 11/10/2023

Já disponível no nosso canal. ✌️✌️

BIKEDÁ
Os Domingueiros
Jantar | Família BIKEDÁ

🟥🟧🟨 Jantar | Família BIKEDÁ 🟥🟨🟥 A 30/09 realizou-se o Jantar da Família Bikedá, em junção com os nossos amigos ciclistas Os Domingueiros !Amizade da 🚴 💙

Photos from BIKEDÁ's post 11/10/2023

🛑🛑 Domingo, de manhã, foi dia da família Bikedá! 🛑🛑

Com um tempo excelente ☀️☀️, iniciamos o nosso caminho desde o S**o de Café até ao lindo 🚩 Santuário do Bom Jesus - com paragem obrigatória para a primeira foto da equipa! 📸

Refrescamos um pouco e seguimos em direção à 🚩 Nascente do Rio Este.

Decidimos ali qual seria o resto da volta para regressar a Braga.

Todos tinham em mente um prego no pão na praça. 🥪🥪🥪🥪

Com o destino já escolhido, regressamos por 🚩 São Mamede. Subimos às 🚩 Sete Fontes, que nos deixou muito perto do Quartel. Daí até à praça foi muito rápido!

Chegando à praça aconteceu o primeiro e único contratempo - o local escolhido para Martini e prego no pão estava fechado! 😱😠😤

Optamos por compensar indo ao centro da cidade refrescar e alegrar as vistas 🤣 - 🚩 Padaria Celeste!

Ali conversamos & alinhamos novos projetos !

Depois foi regressar a casa com sentimento de uma manhã bem passada 🚴❤️

GO PRO || CAMINHOS DE SANTIAGO'23 - BIKEDÁ & OS DOMINGUEIROS 30/09/2023

A BIKEDÁ & Os Domingueiros vivenciaram em conjunto o percurso dos CAMINHOS DE SANTIAGO '23 🇵🇹🇵🇹 neste verão !

No jantar de hoje, Jantar | Família BIKEDÁ , mostramos alguns momentos gravados pelas GO PRO de vários elementos.

O caminho foi difícil e chovoso, o que se reflete nas gravações. As equipas mostraram dedicação e compromisso, e é disso que o ciclismo se trata!

GO PRO || CAMINHOS DE SANTIAGO'23 - BIKEDÁ & OS DOMINGUEIROS Dias 8/9/10 acompanha as equipas BIKEDÁ e Os Domingueiros nesta nova aventura.🔝🆒Encontra-nos em:FACEBOOK: https://www.facebook.com/BIKEDA2021INSTAGRAM: htt...

30/09/2023

🟥🟧🟨 Jantar | Família BIKEDÁ 🟥🟨🟥

Está noite realiza-se o Jantar da Família Bikedá, em junção com os nossos amigos ciclistas Os Domingueiros !

Amizade da 🚴 💙

Photos from BIKEDÁ's post 25/09/2023

Domingo sem volta Bikedá, não é domingo 💪🚴

Com tempo de 🌞 para uma boa volta de 🚴, a equipa Bikedá resolveu fazer uma visita à Sra. da Saúde 💪.
Quem vai à Sra Da Saúde, também têm de ir à Pedreira - assim fizemos.
Por um trilho excelente e já conhecido, fomos ter à Portela. Pelo caminho encontramos o nosso querido amigo do grupo Os Domingueiros, Inácio, que pedalava sozinho. Feito o convite para nos acompanhar, seguimos pelos caminhos de Santiago até ao 3° cume, Nossa Sr. De Fátima em Figueiredo.
Aí, foi tempo de beber uma 🍺, acompanhada de um bom Presunto 💪.

Com a volta quase a terminar, ainda tivemos tempo de passar pelo Monte de Lomar, por um trilho novo para alguns elementos, que nos levou até ao S**o de Café, para como é da praxe o famoso Martini 🚴💪❤️

Agora, resta esperar ansiosamente pelo próximo Domingo para outra voltinha.

Photos from BIKEDÁ's post 17/09/2023

A prova terminou com a equipa da BIKEDÁ em 27º lugar na Geral de equipas!
Seguem-se as classificações individuais e os diplomas - dois deles de ouro 😀

Ótimo trabalho malta!

Photos from BIKEDÁ's post 17/09/2023

No momento da partida, o tempo ajudou e não se fez sentir chuva (ainda).

No entanto, a meio do percurso - em Monção, a mesma apareceu o que dificultou a prova a todos. Devido ao perigo de pedalar em estrada com pouca aderência, os nossos elementos decidiram optar pelo MiniFondo em vez do MedioFondo, como inicialmente planeado. Foi sem dúvida a melhor opção, visto que a chuva se intensificou.

17/09/2023

Equipa Bikedá, preparada para mais uma grande prova: Monção e Melgaço Granfondo 🚴

16/09/2023

Photos from BIKEDÁ's post 16/09/2023

A BIKEDÁ já está em Melgaço, a levantar as seus dorsais! Até agora o tempo está a ajudar 😃

É JÁ ESTE DOMINGO 😀 E A BIKEDÁ LÁ ESTARÁ 💯

Acompanha tudo aqui na nossa página se quiseres saber como a nossa equipa prepara a prova e se desafia na mesma 🥇Facebook | Monção e Melgaço Granfondo by Trek 2023

Photos from BIKEDÁ's post 15/09/2023

📍 Ainda no passado fim-de-semana:

O nosso querido amigo José Castro pedalou sozinho. 💪

Como é de Paredes Coura, pedalou sozinho pela Serra Arga 🏞️🏞️

Paisagens lindíssimas, mas um percurso muito duro.

Parabéns José Castro!

Quer que o seu negócio seja a primeira Ginásio em Braga?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Vídeos (mostrar todos)

🟥🟧🟨 Jantar  | Família BIKEDÁ  🟥🟨🟥Está noite realiza-se o Jantar da Família  Bikedá, em junção com os nossos amigos cicli...
Dia 15 de Julho, tivemos uma volta mista 😝Sempre bom pedalar com colegas de excelentes equipas! A beleza do ciclismo tam...
Santuário do Sagrado Coração de Jesus / Monte de Santa Luzia
Boa noite ciclistas!Após um merecido período de férias por parte da nossa equipa de marketing, estamos de volta e com mu...
Mas antes, um brinde! CAMINHOS DE SANTIAGO '23 🇵🇹🇵🇹  BIKEDÁ e Os Domingueiros 👌👌👌
🔵🔴 Entrega de Prêmios da Equipa BIKEDÁ - Época 2022 🔴🔵Atletas e patrocinadores foram homenageados nesta noite de muitas ...
Paulo Faria - GRANFONDO  MASTERS C - 25°

Endereço

Braga

Outra Equipa desportiva amadora em Braga (mostrar todos)
Gimnobraga Gimnobraga
Rua Campo Das Parretas
Braga, 4700418

Black Knights Flag Football Black Knights Flag Football
Campo N° 2, Complexo Desportivo Da Rodovia
Braga

Equipa amadora de Flag Football e faz parte da ADAB - Associação de Desportos Americanos de Braga

Clube desportivo do Maximinense Clube desportivo do Maximinense
O Parque Desportivo Fernando Da Cunha Gomes Maximinos (sintectico)

AEFNogueirense AEFNogueirense
Rua Da Caseta N* 7
Braga, 4715-213

Associação Escola de Futebol Nogueirense tem como objectivo a formação de jovens na modalidade de futebol, até aos 15 anos de idade. Num ambiente humilde e organizado onde prezamo...

RS Ballroom Team RS Ballroom Team

Flex Boxe Clube Flex Boxe Clube
Rua Dos Barbosas Nº119
Braga, 4715-213

Equipa do ginásio Flexgym em Braga das modalidades de Boxe, Muay Thai e Kickboxing

BTT Riba de Ave Hoquei Clube BTT Riba de Ave Hoquei Clube
Parque Das Tilias, Riba De Avenue
Braga, 4765

Coriscos Capoeira - Braga Coriscos Capoeira - Braga
Centro Cultural E Social De Santo Adrião
Braga, 4715

A prática da atividade desportiva CAPOEIRA é uma arte em que o aluno aprende de um modo geral: a auto