cassioecom

cassioecom

Empreendedor

22/11/2021

Timeline photos 24/02/2020

Dubai 🏙

Timeline photos 01/02/2020

Timeline photos 31/12/2019

Que em 2020 possamos ter a força deste banquinho e a coragem deste cachorro, quem concorda diga amém ‘ 🙏🏼😂😂 Obs.: Só pra descontrair

Timeline photos 28/12/2019

Nunca deixe de passar os reais valores para seus filhos que hoje estão tão esquecidos...

12/12/2019

AVÔ COM ALZHEIMER DECORA MÚSICA QUE O NETO FEZ PARA ELE. O AMOR RECORDA ❤!
Boom dia, pessoas! Que vídeo lindo. O amor e o carinho, são fontes inesgotáveis de superação. A família é a nossa base, apoio e onde nos renovamos, onde recarregamos as nossas baterias com energia vital para o dia a dia . Parabéns a esse neto amoroso, que fez essa música emocionante para o avô. 👏🏾👏🏾💚 😍 O amor recorda.❤

Timeline photos 12/12/2019

Negocio Marmita Fit 20% OFF — Negocio Marmita FIT 10/12/2019

🤑Ganhar de 3 há 6 mil reais por mês trabalhando em casa:
Saiba Mais como Funciona
👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼
https://negociomarmitafit.com.br/pv-20off/?mcr=ALU7231439

Negocio Marmita Fit 20% OFF — Negocio Marmita FIT

Como encontrar fornecedores para o seu Ecommerce? | Ecommerce na Prática 07/12/2019

⭐⭐⭐Lista de Fornecedores de São Paulo, Nordeste e Sul do Brasil, não perca tempo e compre direto da fonte!!!🤑🤑 Serve pra todas atividades de comércio.
Seu concorrente vende mais barato que você o mesmo produto?😪 Com certeza ele tem essa Lista dos melhores preços em atacado do Brasil😱😱 E você vai f**ar andando procurando?
Comece 2020 direto da fonte🥂

CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS:
https://bit.ly/2roXvip

Como encontrar fornecedores para o seu Ecommerce? | Ecommerce na Prática Buscar parcerias sólidas e duradouras é fundamental para qualquer negócio. Saiba como encontrar fornecedores e como negociar com eles.

Fornecedores para loja virtual: como conseguir? Dicas para todos os nichos 03/12/2019

Fornecedores para loja virtual: como conseguir? Dicas para todos os nichos Quer saber como encontrar fornecedores para loja virtual? Aqui você encontra dicas de como conseguir fornecedores para a sua loja virtual. Confira!

Photos from cassioecom's post 01/12/2019

⭐⭐⭐⭐⭐Sabia que o sucesso do seu negócio está 60% vinculado ao seus fornecedores, entenda o porquê abaixo.

A escolha dos fornecedores é um dos pontos mais importantes para o sucesso de um negócio. Afinal, é a qualidade do produto e a satisfação dos clientes que vai garantir a sustentabilidade e a continuação da empresa.

Isso sem falar na lucratividade. Um bom fornecedor é aquele que garante um produto de alta qualidade, com preços competitivos, garantindo uma boa margem de segurança para o comerciante.

O problema é que acertar na escolha dos fornecedores é muito mais complicado do que se imagina. Dependendo do mercado de atuação da empresa, as possibilidades são infinitas e há pouca informação disponível.

Os concorrentes raramente liberam seus segredos a respeito de seus contatos, já que isso é uma vantagem que suas empresas têm. Assim, empresários e gestores precisam se virar até acertar a parceria ideal.

Este trabalho f**a ainda mais complicado quando se tem pouca experiência no mercado e não se tem profundo conhecimento a respeito de quais são os requisitos básicos de um bom produto.

Por isso, separamos aqui o guia definitivo que vai te ajudar a escolher, de uma vez por todas, o melhor fornecedor possível para seu negócio. Quer saber como? Veja a seguir.

1. Defina o funcionamento do negócio
Como assim? Ora, antes de sair procurando um parceiro comercial, você precisa saber que tipo de negociação terá com ele. Ou seja, se você vai comprar os produtos somente por demanda, em poucas quantidades ou se vai adquirir uma grande quantia, manter em seus estoques e revender.

É preciso decidir também se você vai comprar somente uma parte e terminar de produzir em sua empresa ou então se vai comprar tudo finalizado. Precisa pensar ainda se vai revender os produtos vindos em sua própria embalagem, ou com a sua marca. Mas este é um assunto para outro momento.

Para tomar esta decisão, você precisa antes de mais nada olhar para sua própria infraestrutura, condições financeiras e também para o mercado. Isto é, avalie se possui espaço o suficiente para manter um estoque em sua loja e qual seria a quantidade ideal.

Lembre-se que provavelmente terá vários produtos ou mesmo tempo e que a quantidade e o espaço reservado devem levar em conta informações como giro de vendas, custos e prazo de validade.

2.Situação financeira
Em seguida, avalie suas condições financeiras. Este ponto é primordial para a negociação no futuro e entraremos em mais detalhes a diante. Neste momento, só verifique o quanto possui em caixa.

Depois, avalie o mercado. Como seus concorrentes trabalham? Eles possuem um estoque para venda a pronta entrega ou trabalham sob demanda. Isto é, efetuam a venda e assim que o cliente fizer a compra, vai ter que esperar um pouco até ter a mercadoria em mãos.

Este momento é delicado para o seu sucesso e pode garantir diferenciais. Talvez, apostar em um estoque a pronta entrega pode deixar seu concorrente para traz, e vai garantir que sua empresa conquiste cada vez mais clientes.

Mas é uma decisão muito importante e que só poderá ser tomada após muito planejamento e uma avaliação completa.

3. Faça uma lista das opções disponíveis
Pesquise, pesquise e pesquise. Na sua cidade, no seu estado, em todo o Brasil. E por que não, no exterior? Faça uma lista completa de todas as opções disponíveis de fornecedores para o produto que deseja.

Com o uso da internet, este trabalho f**a bem mais simples e rápido. Ainda antes de fazer o contato, organize tudo, colocando em uma planilha o nome de todos, onde estão localizados, endereço com CEP e por fim, os contatos, com número de telefone, site e e-mail.

Guia de Gestão Estratégia

Agora é a hora de começar a conversar com os possíveis fornecedores. Para isso, tenha em mãos os dados que levantou anteriormente, incluindo é claro, os dados de quantidades e verbas disponíveis que você avaliou.

E converse com os possíveis parceiros. Conte qual é o seu negócio, onde está localizado
e qual é o mercado que deseja conquistar. Fale a respeito de suas previsões de venda, o quanto espera adquirir por mês e ouça as informações que vem de lá.

Nesta hora, você já vai começar a fazer os primeiros cortes, já que será possível descobrir quais dos fornecedores será capaz de atender a sua demanda. Os muitos pequenos podem não conseguir atender as suas necessidades e talvez, os grandes demais não realizem vendas na quantidade que seu negócio precisa.

Não tenha pressa na hora de conversar com eles e anote todas as informações possíveis, incluindo os preços unitários, preços por quantidade e prazos de entrega e pagamento. Pergunte também sobre métodos de entrega, garantias mínimas e afins.

No final desta etapa, provavelmente você terá uma lista de possíveis fornecedores, capazes de atender o que sua empresa precisa. Mas o trabalho ainda não acabou.

5. Avalie a qualidade
Este momento é essencial para garantir o sucesso de seu negócio. Converse com os possíveis fornecedores e solicite amostras do produto. Aí é preciso focar em uma avaliação profunda e delicada.

Observe todos os detalhes e se o produto atenderá as necessidades do seu cliente. Pense se está de acordo com o que deseja oferecer e se a concorrência tem algo melhor ou pior.

Caso não seja um produto final que vá ser vendido diretamente para o consumidor, teste em sua linha de produção. Converse com engenheiros de sua empresa, com os vendedores e se realmente vai valer a pena aliar à imagem de sua empresa com este produto.

Lembre-se que produtos de qualidade garantem que os clientes voltem sempre e isso é o segredo para o sucesso e longevidade dos negócios.

6. Compare os preços
Qualidade é essencial, mas o preço possui uma importância gigantesca. Lembre-se que além do preço de compra, vai precisar incluir os custos envolvidos no processo, impostos, fretes e claro, seu lucro.

Então é chegada a hora de fazer as contas. Veja qual será o preço final que vai conseguir fazer para o seu consumidor e se isso atende as necessidades do mercado. Faça pesquisas na concorrência para verif**ar se eles possuem um preço semelhante e na qualidade parecida.

Não se esqueça também de olhar para dentro de sua empresa e ver se os custos oferecidos pelo fornecedor podem ser absorvidos por sua empresa, sem que comprometam seu poder de compra em outras áreas.

7. Avalie o serviço oferecido
O produto é excelente, o preço dentro do esperado, mas o fornecedor não consegue atender suas demandas? Então pode não ser o melhor parceiro.

O fornecedor ideal é aquele que possui todos os pontos positivos e tem a capacidade de atender as suas demandas, quando sua empresa precisa. Isto é, entrega em dia, condições de pagamento facilitadas, boas políticas de troca em caso de problemas, garantias e a segurança que vai dar conta da demanda.

Outro ponto que precisa ser levado em consideração nos dias de hoje, é a logística reversa. Principalmente se os produtos tiverem composições químicas capazes de prejudicar o meio ambiente.

Sabe o que é isso?

Pergunte ao seu fornecedor se ele pode receber de volta, embalagens, baterias e produtos antigos da mesma categoria que não estão mais funcionando. Este é um diferencial incrível e que garante sua responsabilidade para com o planeta.

Seus clientes também vão adorar e se sentir parte de algo maior, em prol do futuro da natureza e da vida na terra.

8. Flexibilidade
Aí está uma qualidade essencial no mundo dos negócios. Afinal, tudo pode acontecer com seu negócio. As vendas podem se multiplicar de um dia para outro ou então o contrário.

O importante é que o fornecedor possa acompanhar esta mudança, com jogo de cintura e condições mais flexibilizadas. Poucos empresários se atentam para este ponto e acabam fechando contratos muito duros, levando em consideração a capacidade de vendas do momento.

Por isso, olhe sempre para o futuro. Converse a respeito e tire suas dúvidas, antes de assinar o contrato.

9. Posicionamento de marca
Este é um assunto um pouco mais subjetivo, mas acredite, vai fazer toda a diferença na sua lucratividade e na imagem de sua empresa.

Afinal, os novos consumidores estão até dispostos a pagar mais por um produto se ele lhe trouxer algo a mais, um diferencial que não pode ser encontrado em outro lugar. Pode ser a responsabilidade ambiental ou simplesmente uma personalidade de marca que combina com a sua vida.

O importante é que o posicionamento de marca e a imagem que os produtos do seu fornecedor possuem no mercado, sejam tão positivos ou ainda mais do que de seu próprio negócio.

Os pensamentos e os objetivos precisam correr na mesma direção e somente assim, o público vai perceber o valor agregado à solução que sua empresa oferece. Acredite, quanto mais cuidado você tiver neste momento, melhor será para o futuro da parceria entre sua empresa e o fornecedor e o resultado em vendas para seus clientes.

10. Confiança, histórico e sigilo
Faça uma avaliação da empresa no mercado, peça referências de outros clientes e procure por reclamações ou até possíveis processos na internet.

Pesquise se a empresa está com suas obrigações em dia, consultando o CNPJ, alvarás e liberações. Peça também licenças, avaliações de qualidade e tudo que garanta que a qualidade será mantida.

Por último, conversem sobre sigilo. Principalmente se resolverem produzir algo inédito e exclusivo no mercado. Isso pode proteger sua empresa contra futuros problemas.

Depois de verif**ar tudo isso, você pode f**ar mais tranquilo na escolha e saber que está fechando um contrato vantajoso e benéfico.

SAIBA MAIS E DÊ O PRIMEIRO PASSO CLICANDO ABAIXO:
https://bit.ly/2OX1NFr

Fornecedores de Sucesso – Fornecedores de Sucesso 29/11/2019

⭐⭐⭐⭐⭐Como escolher bons fornecedores que potencializem os resultados da sua loja ou pequeno negócio.

Escolher o melhor fornecedor para o seu negócio é uma tarefa desafiadora. Por isso, listamos quatro dicas que poderão lhe ajudar nessa escolha!

Saber como escolher um fornecedor de qualidade é uma das várias tarefas desafiadoras para construir um negócio sólido, que realmente gere bons resultados. Por isso, decidimos ajudar você nessa missão. Afinal, o sucesso da sua empresa e a satisfação dos clientes passam por uma boa seleção de parceiros.

A escolha de fornecedores depende muito do modelo de negócio. Sendo assim, os empreendedores terão que definir quais são suas necessidades, o orçamento e, assim, estabelecer critérios para a seleção de parcerias.

Trabalhar com fornecedores ruins afetará seu negócio como um todo. Eles podem atrapalhar desde processos internos, até a reputação da empresa e, consequentemente, trará danos financeiros.

Vamos aprender como escolher fornecedores para sua empresa?

Saiba como escolher um fornecedor dos seus sonhos
Para localizar os melhores fornecedores, você pode seguir três caminhos: buscá-los na internet, pedir indicações ou participar de feiras desse segmento.

Porém, para encontrá-los, você terá que definir critérios de seleção e alguns deles são inegociáveis.

Qualidade
Entender como escolher fornecedores para uma empresa é algo totalmente atrelado à qualidade que um negócio oferece aos consumidores.

Ter produtos de alta qualidade é uma exigência em comum — ou deveria ser — dos empreendedores. Afinal, quem deseja trabalhar com mercadorias ruins?

E não estamos falando apenas sobre vender mais. Produtos de boa qualidade fidelizam os clientes e esse também deve ser um dos objetivos de qualquer negócio. Ou você não quer que os clientes voltem para o seu estabelecimento?

Quando você passa por uma experiência ruim em um restaurante, por exemplo, qual a chance de retornar ao local? Pequena, não? Ou seja, se isso ocorrer em qualquer segmento, a forma como o consumidor reage será semelhante: não retornar.

Preço
Esse é um dos pontos mais importantes para a escolha de um fornecedor, pois ele impacta seu negócio como um todo. Então, revise seu planejamento orçamentário antes de tomar qualquer decisão.

Lembre-se que no preço do produto é preciso incluir valores referentes aos impostos, custos envolvidos no processo, frete e, claro, o lucro. Portanto, a escolha de um bom fornecedor passa, antes de tudo, por um preço competitivo.

Para facilitar essa tarefa, confira se os preços adotados pelos concorrentes são semelhantes e também analise a qualidade. Com isso, você saberá se está seguindo o caminho mais adequado para o seu empreendimento.

Flexibilidade
Contar com fornecedores flexíveis é uma vantagem que seu negócio não pode deixar de ter desde os primeiros dias de vida. Então, atente-se a esse detalhe antes de assinar qualquer contrato.

Por que essa flexibilidade é importante?

Em um negócio recente, oscilação nas vendas é algo muito comum. Por isso, fechar acordo com um fornecedor que fixa uma quantidade exata de entregas não é o ideal.

Portanto, dê preferência aos fornecedores com mais flexibilidade, que considerem a capacidade de vendas do momento.

Serviço
Firmar parceria com fornecedores que têm bom preço e um produto de ótima qualidade é o sonho de qualquer empresa. Porém, se os prazos não forem cumpridos, nada disso adianta. Não acha?

Para evitar fornecedores que deixam você na mão, faça uma pesquisa a fundo com aqueles que você tem algum tipo de interesse. Vale conversar com empresas que trabalham com estes que foram selecionados para extrair o máximo de informação possível e, assim, tomar a melhor decisão.

Sempre busque referência para escolher seus fornecedores. Elas ajudam mais do que você imagina!

Pronto! Agora, você tem um direcionamento para escolher o fornecedor ideal para o seu negócio.

Ah, aproveitando que o assunto é empreendimento, você pretende abrir um ? Neste conteúdo nós também podemos te ajudar com essa dúvida.

SAIBA MAIS CLICANDO ABAIXO:
https://bit.ly/2XYh0Kv

Fornecedores de Sucesso – Fornecedores de Sucesso

29/11/2019

Todos sabemos que estamos em um país onde as coisas podem ser um pouco mais difíceis, principalmente, em relação às questões financeiras e é sempre bom encontrar novas maneiras de ganhar um dinheiro extra.

As contas nem sempre fecham, o custo de vida é alto e os salários muitas vezes não condizem com a realidade. Infelizmente, essa é a realidade do Brasil. Além disso, também vivemos um momento de aumento do desemprego. Todos os fatores que contribuem para uma queda na qualidade de vida dos cidadãos.


Porém, as situações de dificuldade também oferecem oportunidades para quem sabe aproveita-las. Por isso, separei para você algumas dicas de como começar a ganhar dinheiro extra e rápido, com os recursos que você já tem e, o melhor, sem sair de casa!

Pois é, existem muitas maneiras de ganhar dinheiro extra aproveitando melhor o seu tempo e as ferramentas que já estão à sua volta.

Mulher ganhando dinheiro extra trabalhando em casa
Mulher ganhando dinheiro extra trabalhando em casa
Porque ir atrás de um dinheiro extra?
Como foi falado no início do texto, muitos brasileiros estão enfrentando dificuldades financeiras. Além de sair do vermelho, o dinheiro extra também pode ter outras funções na sua vida.

Querer ganhar mais nem sempre é ganância. Muitas vezes, precisamos de um dinheiro extra para realizar um sonho, tirar projetos do papel ou melhorar as condições de vida, como, por exemplo, comprar/ alugar uma casa melhor, comprar um carro ou se livrar de uma dívida.


É verdade que dinheiro não traz felicidade. Mas também é fato que uma boa saúde financeira é capaz de gerar conforto, tranquilidade e confiança para realizar sonhos e conquistar novos objetivos. Afinal, quem não precisa se preocupar com dívidas e contas atrasadas tem liberdade para conquistar ainda mais.

Liberdade
Acredito que a principal característica de um trabalho para renda extra são as infinitas possibilidades que ele oferece. Isto é, trabalhar de casa permite que você tenha o controle sobre os processos, pode gerar bons retornos e ter flexibilidade de horário.

Um sonho, não é mesmo? Mas como todo sonho, esse também demanda muito esforço e dedicação para sair do papel. Para que o seu negócio dê certo, é necessário arregaçar as mangas e encarar os desafios. As oportunidades estão por aí esperando por você!

Começando do começo: o planejamento
Assim como em qualquer negócio, ganhar dinheiro extra também exige planejamento. É necessário pensar em cada detalhe, do produto/ serviço que será ofertado até os pontos de contato com os seus clientes. Por isso, vamos começar com um plano detalhado de como será toda essa operação e o que será necessário para tirar o seu negócio do papel.

O seu produto/ serviço
O 1º passo é definir com o que você quer trabalhar. Aqui vale qualquer coisa. Você tem alguma habilidade? Conhece fornecedores? Tem um parceiro que produz algum produto? Vale tudo mesmo! O importante é definir o que você terá a oferecer para os seus clientes.

Porém, é importante definir um produto/ serviço de acordo com a sua afinidade. Afinal, ninguém gosta de trabalhar com um produto/ serviço que não gosta ou não tem muitos conhecidos sobre, né? Por isso, afinidade é o ideal. E as ideias são muitas, separei algumas aqui para você:

Trabalhe com revenda
Monte uma loja virtual
Procure sites e plataformas de trabalho
Venda um talento seu (desenho, escrita, culinária…)
Aprenda a fazer artesanato
Comece a dar aulas
Esses são apenas alguns exemplos do que você pode fazer para ganhar dinheiro extra. Solte a criatividade e não se limite.

Defina o seu público
Tão importante quanto saber qual produto/ serviço será oferecido, é também saber para qual público-alvo você deve vender. No final das contas, de nada adiantará oferecer um produto ou serviço às pessoas erradas. Se elas não tiverem interesse, o seu negócio estará fadado ao fracasso.

Por isso, é tão importante saber quem são as pessoas que podem se interessar pelo seu produto/ serviço, onde elas estão, qual a classe social e como elas se comportam. Com essas informações, você terá uma boa noção de como e onde anunciar o seu negócio.


Para isso, vamos montar um mapa da empatia, a ferramenta que irá te ajudar a definir boa parte desses itens que são essenciais para começar a ganhar um dinheiro extra.

Mapa da empatia
Essa é uma ferramenta criada para traçar o perfil do seu cliente ideal. Ou seja, para criar o mapa da empatia é necessário dividir em categorias quais as dores e os sentimentos do seu cliente ideal. Esse conteúdo será dividido em quadrantes, que serão preenchidos de acordo com as questões abaixo:

O que o seu cliente ideal pensa e sente?
O que ele ouve?
O que vê?
O que ele fala e faz?
Quais são as dores?
Quais as necessidades?
Apesar de parecer simples, é uma ferramenta muito poderosa. Eu já expliquei o passo a passo para criar um mapa da empatia nesse texto. Acredito que esse é um passo fundamental no seu planejamento e, com certeza, também é essencial para o sucesso do seu novo negócio.

Homem dividindo suas tarefas de paternidade e trabalho extra em casa
Homem dividindo suas tarefas de paternidade e trabalho extra em casa
Colocando a mão na massa
Agora que estão definidas as questões básicas, chegou a hora de colocar a mão na massa para começar a ganhar dinheiro extra de verdade. Para isso, é necessário escolher a plataforma onde você vai ofertar o seu trabalho. Separei algumas dicas para que você eleja a que mais combina com a sua realidade. Seja para trabalhar como freelancer ou vender seus produtos, existem plataformas digitais que ajudam nesse processo. Vamos ver algumas delas aqui.

Plataformas para freelancers
Eu já expliquei com muitos detalhes sobre essas plataformas aqui. Mas, em resumo, essas plataformas fazem o encontro de quem precisa contratar um freelancer e os profissionais que estão disponíveis para fazer os trabalhos.

Além disso, essas plataformas dão segurança para ambas as partes no processo de pagamento pelo serviço. Algumas delas, inclusive, exigem que o cliente faça um pagamento antecipado e, depois de terminado o trabalho, esse valor é liberado para o profissional freelancer.

Existem diversas plataformas que oferecem esse tipo de serviço. Duas das que têm mais destaque são a Workana e 99freelas. Para quem busca oferecer seus trabalhos durante o tempo livre, essas são ótimas opções. Além de tudo isso, é possível ser avaliado pelos clientes, o que aumenta a sua qualif**ação para receber novos trabalhos e ganhar um dinheiro extra.


Plataformas de vendas
Montar um site de e-commerce nem sempre é fácil ou barato. Por isso, montar o seu próprio site para quem deseja iniciar nesse mercado digital. Mas existem plataformas que resolvem esse problema, oferecendo espaços para quem deseja vender produtos na internet.

Essa prática é chamada de market place: quando uma plataforma ou empresa oferece um espaço dentro do e-commerce para que outros vendedores também possam ofertas os seus produtos.

Essa estratégia é atrativa por diversif**ar o mix de produtos disponíveis para os clientes e a empresa que oferece o market place não tem preocupação com o envio, estoque ou emissão de notas fiscais dos produtos dos parceiros.

Além disso, existem outras plataformas específ**as para a venda de produtos terceirizados. São como shoppings online. A empresa oferece um espaço digital para que diversas lojas disponibilizem os seus produtos.

Portanto, assim como no market place, esse “shopping online” não se preocupa com a logística de estoque e entrega dos produtos, apenas com as transações entre os clientes e as lojas. Esse é o modelo de negócio utilizado pelo mercado livre, por exemplo.

Elo7
O Elo7 é uma dessas plataformas que oferece espaço para que você possa criar a sua lojinha online. Com foco em pequenos produtores que buscam clientes para os seus produtos, o site oferece de tudo.

Cada produto é valorizado por ser único, como é dito no site da plataforma: “Um sapatinho de bebê, um topo de bolo e uma pulseira: o que estes produtos têm em comum? Aparentemente nada. Mas no Elo7 eles não são apenas produtos, pois são únicos, autorais.”


Por isso, é uma ótima opção para quem tem habilidades e deseja produzir o que vai vender.

Facebook Marketplace
Pra quem não deseja ir tão longe para ofertas os seus produtos, é possível fazer isso através da rede social mais famosa do Brasil com o Facebook Marketplace. Com a sua própria conta, é possível ofertar produtos pelo Facebook e a negociação é toda feita através do Messenger.

Com certeza, essa é uma ótima opção para quem quer vender produtos utilizando um canal de vendas já conhecido por todos. E o mais importante: em uma rede social que é acessada por milhões de pessoas todos os dias.

Mercado Livre
Como foi falado acima, o Mercado Livre é como um shopping online que oferece espaço para diversas lojas e vendedores independentes ofertarem seus produtos. Além disso, a empresa oferece facilidades de pagamento, anúncios e suporte para que os vendedores façam a gestão do negócio.

Segundo a própria empresa, só no Brasil existem mais de 111 mil pessoas que vivem de renda única ou principal proveniente do Mercado Livre. Essa é a prova de que é possível criar um negócio lucrativo que começa com uma opção de renda extra.

Google Shopping
É bem provável que o seu cliente procure faça pesquisas na internet antes de realizar a compra. Então, porque não oferecer o seu produto no momento da pesquisa? Essa é a proposta do Google Shopping. Porém, a plataforma em si não oferece nenhum produto.

O Google Shopping funciona como uma vitrine online, comparando preços de produtos nas lojas cadastradas. Ou seja, o cliente recebe diversas opções e escolhe a que mais combina com o perfil dele.

O diferencial desse serviço é a integração com as pesquisas do Google, já ofertando os produtos certos no momento em que o cliente está decidindo a compra e buscando mais informações. Inclusive, os produtos do Google Shopping aparecem antes mesmo dos resultados de uma busca, garantindo mais destaque para o que está sendo vendido.

A grande vantagem desse serviço para quem deseja montar uma loja online é que o fluxo de clientes gerado por ele é de boa qualidade. Isto é: os clientes que são redirecionados para a sua loja online são aqueles que já estavam buscando pelos produtos e, portanto, têm mais interesse na compra.

Homem comemorando a conquista da liberdade financeira
Homem comemorando a conquista da liberdade financeira
Comece agora e conquiste sua liberdade
Como falei, trabalhar para ganhar um dinheiro extra nem sempre é ganância ou soberba. O trabalho deve ser a fonte das nossas realizações e pode ser o motor da sua liberdade. Afinal, trabalhando com o que você gosta de maneira lucrativa permite que você tenha uma vida cada vez melhor, mais próxima de tudo que você sempre sonhou.

Por isso, não deixe para depois a conquista da sua liberdade. Comece agora a fazer o que você gosta utilizando as ferramentas que estão disponíveis para você. Muito sucesso nessa caminhada! Só você é capaz de mudar a sua vida e tirar os seus sonhos do papel.

Ex-vendedor de balas ganha milhões dando palestras a executivos 28/11/2019

Ex-vendedor de balas ganha milhões dando palestras a executivos Criatividade, ousadia e apenas R$12 no bolso. Foi assim que ex-camelô conseguiu dar uma reviravolta na sua vida e se transformar em uma referência no mundo do marketing.

Crie oportunidades, diz ex-vendedor de picolé que fatura R$ 12 mi - Home - iG 27/11/2019

Crie oportunidades, diz ex-vendedor de picolé que fatura R$ 12 mi - Home - iG Ele vendia sorvete aos 11 e abriu o primeiro negócio aos 16 anos, entre suas dicas de como ganhar dinheiro está sempre investir em novas oportunidades

Ele vendia de bilhetes de loteria e hoje fatura R$ 30 mi com escola de idiomas 26/11/2019

Ele vendia de bilhetes de loteria e hoje fatura R$ 30 mi com escola de idiomas Romeu Morais começou vendendo bilhetes de loteria, mas hoje comanda uma escola de idiomas com quase 50 unidades

Ele vendia balas no metrô. Hoje, fatura R$ 1,5 milhão com franquias 23/11/2019

Ele vendia balas no metrô. Hoje, fatura R$ 1,5 milhão com franquias Josevaldo Redovik começou a trabalhar aos sete anos de idade. Um bom histórico como franqueado o levou a três unidades próprias da Evolute Cursos

Ele vendia geladinho e hoje fatura R$ 20 milhões com açaí 22/11/2019

Ele vendia geladinho e hoje fatura R$ 20 milhões com açaí Jefferson Domingos precisava pagar uma dívida monstruosa na pequena cidade de Cambuí, em Minas Gerais. Para isso, fundou a rede de franquias Açaí Villa Roxa

Empresário abre negócio de fast food de açaí e fatura R$ 4,5 milhões 22/11/2019

⭐⭐⭐⭐Tá esperando oque pra começar empreender?

Empresário abre negócio de fast food de açaí e fatura R$ 4,5 milhões OakBerry Açaí Bowls já conta com 31 unidades no Brasil e 1 nos Estados Unidos. A expectativa é que a rede fature R$ 24 milhões em 2018

Ela largou a medicina e criou confeitaria que fatura R$ 2,2 milhões 22/11/2019

⭐⭐⭐ Elas faturam alto com confeitaria e hoje fazem oque amam!!!

SAIBA MAIS E CLIQUE ABAIXO 👇🏼
https://hotm.art/panetonesdesucesso

Ela largou a medicina e criou confeitaria que fatura R$ 2,2 milhões

Homem de 85 anos fatura vendendo caneta Bic no Centro de SP - Geral - Estadão 20/11/2019

⭐⭐⭐⭐⭐Qual sua desculpa pra não trabalhar ou reclamar da falta de emprego?

Homem de 85 anos fatura vendendo caneta Bic no Centro de SP - Geral - Estadão Conhecido pelos frequentadores da Praça Dom José Gaspar, Nazir Moreira testemunhou transformações na cidade

Deixou emprego na aviação para vender pudim e fatura R$ 450 mil 20/11/2019

Deixou emprego na aviação para vender pudim e fatura R$ 450 mil Depois de trabalhar durante 14 anos na área comercial da companhia aérea TAM (hoje Latam), Marcos André Martins, 52, decidiu transformar o passatempo em negócio. Em 2014, abriu a Senhor Pudim, em São Paulo.A lo