Iana Araújo - Instrutora de Yoga
Instrutora de Yoga
Quantas coisas cabem em um abraço, já pensou nisso?
“Os braços são a extensão do coração, são eles que vão atrás daquilo que buscamos e trazem pra perto do peito aquilo que o coração ama.”
Quando demonstramos afeto, nos reconectamos com os sentimentos como amor e a compaixão. Isso nos fortalece, nos ajuda a ter uma atitude mais centrada diante da vida. Além disso o abraço também estimula a glândula Timo, onde se abriga a energia vital, muito importante para nosso sistema imunológico, mas logo falaremos mais sobre o assunto.
Abrace, sinta, demonstre! Permita-se mais!
⏳Cada um procura o yoga por uma razão e por trás dessa razão está também a busca do equilíbrio, da qualidade de vida e do autoconhecimento. Para cada pessoa isso acontece de um jeito e em algum momento...
🧘🏻♀️Fui percebendo isso aos poucos, enquanto me dava conta de cada transformação que o yoga fazia em minha vida e me apaixonei completamente por essa filosofia. ✨Um dia uma professora perguntou “Iana, você nunca pensou em dar aula de yoga?”. Fiquei em silêncio e percebi que a resposta já estava aqui dentro; Sim, eu quero trabalhar com yoga! Eu quero expandir meu conhecimento, quero viver essa filosofia cada dia mais. Comecei a pensar sobre o papel que um instrutor tem e poder auxiliar as pessoas nesse caminho é um grande privilégio. 🤝A história de vida das pessoas me inspira e compartilhar-lhas me motiva.
Pra mim o yoga é um resgate da minha essência, é como caminhar de volta pra casa. 🛤
Vamos juntos?