Coletivo CETEC
Coletivo de Estudos Terapêuticos para a Expansão da Consciência.
Feliz aniversário, Arnaldo Antunes! 🎉
Há 63 anos, em 2 de setembro de 1960, nascia o cantor, compositor, poeta e artista visual paulista Arnaldo Augusto Nora Antunes Filho, conhecido por integrar os grupos Titãs e Tribalistas e também por sua carreira solo. 🇧🇷
Nascido em São Paulo, Arnaldo ganhou projeção nacional no Brasil como um vocalistas e compositores do octeto Titãs, interpretando canções como "Televisão" e "Comida", que se tornaram hits no país. Permaneceu durante 10 anos na banda, desligando-se em 1992 por divergir dos rumos musicais dela. Apesar de sua saída, Arnaldo continuou compondo com os demais integrantes do grupo e várias dessas parcerias foram incluídas em discos dos Titãs, assim como em seus discos solo.
Arnaldo tornou-se conhecido na América do Sul por ser um dos principais compositores da música pop brasileira nos anos 1980, respirando de influências concretistas e pós-modernas, mais amplamente exploradas pelo artista na década de 1990, através de sua carreira solo e obras como O Silêncio (1996) e Um Som (1998).
Nos anos 2000, Arnaldo formou o supergrupo Tribalistas junto aos colegas Marisa Monte e Carlinhos Brown, com seu álbum de estreia, lançado em 2002, tornando-se um imenso sucesso nacional. Nesse período, tornou sua sonoridade mais palatável e colaborou em inúmeros outros projetos, incluindo um álbum de músicas infantis e a apresentação de um programa na MTV como VJ; fora da música, também já expôs trabalhos em artes plásticas e atuou como ensaísta na Folha de S.Paulo, quando deixou evidente o substrato teórico que transparece no seu trabalho estético.
Com 40 anos de carreira, Arnaldo Antunes já integrou várias vertentes musicais, alternando entre obras radiofônicas e experimentalismos. Somente em carreira solo, já lançou 12 álbuns de estúdio, com sua obra complementada principalmente por seus discos com os Titãs e os Tribalistas, mas também pela participação de inúmeros outros discos. Alguns hits de sua carreira incluem "Vilarejo", "Não Vou Me Adaptar", "O Pulso", "Socorro" e "Velha Infância".
O coletivo Cetec é formado por profissionais habilitados a tratar questões que surgem em decorrência do uso ritualístico da Ayahuasca. Se você entende que precisa de ajuda profissional para lidar com a medicina contate-nos!!!
A Ayahuasca mal administrada pode causar efeitos maléficos para determinados tipos de pessoas. A ajuda profissional, nesses casos, é imprenscindível. Contamos com médicos e psicólogos dispostos a te ajudar. Contate o Coletivo Cetec.
Somos uma equipe multidisciplinar com experiência no uso ritualístico e medicinal da Ayahuasca, composta por psicólogos, médicos, farmacêuticos e nutricionistas.
Oferecemos suporte terapêutico às pessoas que fizeram ou fazem uso da medicina, de modo a encontrar o melhor caminho para lidar com essa experiência.
Cientes da complexidade que é traduzir e elaborar as vivências oriundas do uso da Ayahuasca, utilizamos várias fontes teóricas e metodológicas tais como: psicanálise, psicologia transpessoal, antropologia transpessoal, psicologia fenomenológica, neurociências e psiquiatria.
Contamos com amplo conhecimento acadêmico e de práticas terapêuticas. Assim, entendemos a importância de um suporte adequado para que as pessoas possam, de fato, usufruir dos benefícios da sagrada medicina. Oferecemos atendimento individualizado, humanizado e sensível às particularidades de cada caso.
Caso tenha interesse, contate-nos no Whatsapp e agende sua entrevista.