Agenda da nova ordem mundial

Agenda da nova ordem mundial

Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Agenda da nova ordem mundial, Grocers, .

13/11/2022

O cristianismo não passa de uma cartilha do governo

25/09/2022

Não é terceira guerra: É nova Ordem Mundial!

Em 4 de fevereiro, o mundo testemunhou um terremoto geopolítico. As placas tectônicas orientadas pela economia realinharam-se com uma realidade sino-russa que está prestes a suplantar a “ordem internacional baseada em regras” que serviu como base da política de segurança externa e nacional dos EUA por décadas. Enquanto os EUA jogam jogos de palavras, a Rússia e a China estão ocupadas redesenhando o mapa geopolítico global, criando um realinhamento que pode não apenas resistir ao bullying histórico baseado em sanções dos EUA e da Europa, mas que dominará a economia global e o poder relacionado. estruturas que nem a ameaça de sanções nem a força militar poderiam alterar o resultado.

Dois dias depois que o presidente russo Vladimir Putin e o presidente chinês Xi Jinping assinaram uma declaração conjunta de mais de 5.000 palavras que serviu como um manifesto de fato sobre a criação de uma nova ordem mundial centrada não no transatlântico, mas sim em uma nova polaridade eurasiana. , o conselheiro de segurança nacional dos EUA, Jake Sullivan, apareceu na Fox News no domingo para discutir a declaração com a apresentadora Martha MacCallum. Foi uma troca irritada que falou muito.

"Bem, primeiro, Martha, eles não usaram a palavra 'aliança'", disse Sullivan, quando solicitado a fazer um comentário oficial da While House. “Eles usaram algumas outras frases, mas na verdade não chegaram ao ponto de se chamarem de aliados.”

O investidor George Soros, nascido na Hungria e radicado nos Estados Unidos, afirmou em um artigo que a invasão da Ucrânia pela Rússia foi “o início de uma terceira guerra mundial que tem o potencial de destruir a civilização” – a não ser que os presidentes russo, Vladimir Putin, e chinês, Xi Jinping, sejam “removidos do poder”.

Conhecido como o homem que quebrou o Banco da Inglaterra, Soros destaca que após uma reunião no início de fevereiro, às vésperas da Olimpíada de inverno em Pequim, Putin e Xi anunciaram

Website