Sou Robô do Bolsonaro

Sou Robô do Bolsonaro

Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Sou Robô do Bolsonaro, Political organisation, .

21/10/2019

Os ex-presidentes brasileiros Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, juntamente com o ex-presidente do Paraguai Fernando Lugo, ingressaram no Grupo Puebla, um movimento político internacional que reúne líderes políticos da América Latina e da Europa, incluindo sete ex-mandatários e dez ex-ministros de dez nações.

A notícia foi divulgada esses dias logo após os ex-líderes manifestarem interesse em participar do fórum, que começou em julho passado na cidade mexicana de Puebla, dando origem ao seu nome oficial do grupo.

A chegada dos ex-presidentes ao grupo se une à incorporação – há duas semanas – de seus pares da República Dominicana, Equador e Espanha, Leonel Fernández, Rafael Correa e José Luis Rodríguez Zapatero, respectivamente.

Com isso, o movimento já conta com 32 líderes progressistas da América Latina e da Europa, que se reunirão em novembro, em um segundo encontro que acontecerá na Argentina.
Sete ex-presidentes entre os membros

Entre os participantes do Grupo Puebla, sete ex-presidentes se destacam: Ernesto Samper, ex-presidente da Colômbia; José Luis Rodríguez Zapatero, ex-presidente, Espanha; Rafael Correa, ex-presidente do Equador; Leonel Fernández, ex-presidente da República Dominicana; Fernando Lugo, ex-presidente do Paraguai; e os ex-mandatários brasileiros Lula da Silva e Dilma Rousseff

Há também quatro ex-candidatos à presidência – Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e ex-candidato à presidência do Brasil; Cuauhtémoc Cárdenas, ex-candidato presidencial do México e fundador do PRD; Clara López Obregón, ex-candidata presidencial da Colômbia e ex-ministra do Trabalho; e Marco Enríquez-Ominami, ex-candidato à presidência do Chile – e dois atuais candidatos à presidência da Argentina e do Uruguai, Alberto Fernández e Daniel Martínez, respectivamente.

Além disso, integram a lista Julián Andrés Domínguez, ex-vice e ex-ministro da Argentina; Miguel Barbosa Huerta, governador de Puebla, México; Guillaume Long, ex-ministro das Relações Exteriores do Equador; Esperanza Martínez, ex-ministro da Saúde e atual senador do Paraguai; Aloizio Mercadante Oliva, ex-Ministro da Educação e ex-Chefe do Gabinete Presidencial do Brasil; Yeidckol Polevnsky, presidente da Morena de México; e Gabriela Rivadeneira, Assembléia Nacional do Equador.

Também participam da iniciativa – que em breve terá uma segunda versão; Felipe Carlos Solá, deputado nacional da Argentina; Carlos Sotelo García, ex-senador do México; Jorge Enrique Taiana, ex-chanceler da Argentina; Carlos Alfonso Tomada, ex-Ministro do Trabalho e atual Legislador Federal da Argentina; Beatriz Paredes, senadora do México; Celso Amorim, ex-chanceler do Brasil; e Carol Proner, advogada do Brasil.

Pelo Chile, participam José Miguel Insulza, ex-secretário geral da OEA e atual senador; a deputada comunista Karol Cariola; Camilo Lagos, Presidente do Partido Progressista do país; Senador Alejandro Navarro; e Carlos Ominami, ex-ministro da Economia e ex-senador.

Da Redação da Agência PT de Notícias

21/10/2019

As ações empredidas pelo Grupo de Puebla no Equador como reportados pelo Relatório Otálvora são alarmantes:

“O objetivo de Correa era criar mecanismos para mobilizar grupos organizados em direção às ruas de Quito para proteger o palácio presidencial e enfrentar com violência potenciais grupos de oposição. Desde os "centros de la Revolución Ciudadana", Correa aspirava mobilizar mais de dez mil militantes em duas horas.”

“Na capital equatoriana e em outras cidades, foram registradas ações de grupos claramente organizados, desvinculados do movimento indígena, que mostravam táticas de combate urbano em seus confrontos com policiais e órgãos militares destacados pelo governo. Segundo a versão oficial equatoriana, os grupos violentos estavam diretamente ligados ao correismo.”

Qualquer adaptação cabocla de grupos criminais agindo com motivação política seria uma realidade dantesca impossível de ser avaliada.

Fontes policiais do RJ e SP mencionam, que os grupos ligados ao tráfico, chamam a sí mesmo como “tropa” e se portam como “paramilitares”. Funkeiros e MCs adotam o termo em suas composições.

Surge também em um campo inédito a Justiça, incluindo o Lawfare, o uso do sistema judicial como arma de guerra poítica e económica. O Grupo de Puebla criou o “Consejo Latinoamericano de Justicia y Democracia” (CLAJUD), para reestabelecer a Justiça Social e o Estado de Direito.

O protagonismo do Supremo Tribunal Federal (STF) cumpre atualmente a parte que lhe cabe nesta nova estrutura seguindo as instruções emanadas desde o Grupo de Puebla, via Curitiba.

Alberto Fernández, caso eleito presidente na Argentina, será líder do grupo e por isto convocou a próxima reunião em seu país. Assim, retirará a Argentina do Grupo de Puebla, asumirá posições alinhadas ao México e Uruguai no caso da Venezuela e representará a nova esquerda.

Por último como financiar uma organização tão sofisticada e drenadora de recursos como o Grupo de Puebla?

No ítem 7 Princípios de Ação consta:

“diseñar iniciativas efectivas para acabar con el narcotráfico, brindando seguridad y protección a la ciudadania con políticas que promuevan la integración y la convivencia como base para la paz social.”

O que é evidentemente uma falácia. Logo um dos maiores obstáculos ao “Grupo de Puebla” no momento é o Ministro Sergio Moro. Uma das felizes equações inesperadas e que surpreendeu foi a performance do Ministro Sergio Moro como executivo e coordenador das atividades dos órgãos policiais. Está implodindo as rotas do narcotráfico assim como contrabando e ilícitos.

Por isso o CENTRÃO, a imprensa protegida pelo STF e áreas narcotistas do Judiciário necessitam do urgente afastamento do Ministro Sergio Moro.

O atual governo não tem estratégias mínimas para enfrentar ao proposto pelo Grupo de Puebla:

- Lawfare
- Guerra Híbrida
- Guerra Informacional
- Ações de Gangues criminais organizadas com objetivo político
- Entorno geográfico hostil politicamnete
- Manter ruma estratégia frente à Rússia
- Qual a posição em relação à China

21/10/2019

Discretamente, 10 dias antes da XXV Reunião do Foro de São Paulo, realizada em Caracas, na cidade de Puebla, México, foi criada a nova organização, que substituiu o carcomido Foro de São Paulo.

Criado em 1990, na cidade de São Paulo, para buscar formas de apoiar financeiramente Cuba, após o debacle Soviético, serviu de base para que a esquerda tomasse o poder na maioria dos países da América Latina, em especial os mais relevantes, incluiu: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Venezuela.

Após a perda do poder na maioria dos países e sem fontes de financiamento, que provinham do Chavismo com os petrodólares da Venezuela e do sistema de corrupção montado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no Brasil a esquerda trabalhou uma nova estrutura.

O Relatório Otálvora, publicado neste Sábado (19OUT2019) detalha:

“De acordo com sua primeira declaração, o Grupo de Puebla pretende "construir um novo projeto comum, aprendendo com nossos erros e recuperando nossa vocação de maiorias e de governo".

A escolha do local, é icônica pois marca os 40 anos da III Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano (27JAN a 13FEV1979), realizado em Puebla de los Angeles, México. A Conferência de Puebla teve forte influência do Cardeal Aloisio Loscheider, arcebispo de Fortaleza, e então presidente da CNBB e também presidente do Conselho Episcopal Latino-Americano.

A Conferência de Puebla marcou a participação da igreja católica na política da da América Latina nas próximas décadas. Realizado logo início do pontificado de João Paulo II este pouco pode fazer para bloquear o avanço da Teologia da Libertação. A Teologia da Libertação foi banida da Igreja Católica, em 1984.

Entre os fundadores do Grupo de Puebla há políticos da América Latina e da Espanha:

- México - Cuauhtémoc Cárdenas;
- Argentina - Alberto Fernández (atual candidato à presidência), Jorge Taiana e Felipe Solá;
- Chile - Marco Enríquez-Ominami, Alejandro Navarro e José Miguel Insulza;
- Brasil - Lula da Silva, Dilma Rousseff, Fernando Haddad e Aloizio Mercadante;
- Colômbia - Ernesto Samper e Clara López;
- Paraguai - Fernando Lugo;
- Equador - Rafael Correa e Gabriela Rivadeneira;
- República Dominicana - Leonel Fernández, e.
- Espanha José Luis Rodríguez Zapatero,

Para Otálvora, o PT brasileiro, o Kirchnerismo argentino, o correismo equatoriano e os socialistas chilenos são o centro do Grupo de Puebla.

19/01/2019

Timeline Photos

18/01/2019

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou lei que cria a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência. . .
A Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência ocorrerá na semana do dia 1º de fevereiro de cada ano.

Incluída no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência tem o objetivo de disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas para reduzir a incidência de gravidez na adolescência.

Durante o período, o Poder Público deve efetivar ações, em conjunto com a sociedade civil, com foco na informatização do público adolescente sobre a questão.

Fonte: Planalto

18/01/2019

Mais uma do legado petista. O BNDES na era PT jorrou bilhões de reais DO NOSSO BOLSO para ditaduras amigas do PT. Enquanto isso, o Brasil foi um cemitério de obras. Vergonha!

18/01/2019

Algumas pessoas fingem não entender o que está acontecendo...

Via Bernardo Pires Küster

18/01/2019

Meu Deus! Eles não cansam de mentir! A p***a do serviço sequer foi provado, e agora já existe até uma funcionária que era responsável??? que vergonha e nojo dessa militância!

Repost

18/01/2019

18/01/2019

Repost

O BNDES DEVERIA SE CHAMAR: BANCO NACIONAL DE DITADURAS DE ESQUERDA SOCIALISTAS.... ESSE É O NOME CORRETO DESSA PORCARIA!!! QUE TIROU O DINHEIRO QUE DEVERIA TER SIDO INVESTIDO NO BRASIL, EM ESCOLAS, EM HOSPITAIS, EM RODOVIAS, EM INFRAESTRUTURA, NAS EMPRESAS E FÁBRICAS BRASILEIRAS, E ENTREGOU A JUROS QUE N U N C A NENHUM BRASILEIRO CONSEGUIU EM EMPRÉSTIMO PRA N A D A!!! VIVEMOS PENDURADOS POR 16 ANOS EM CHEQUE ESPECIAL, EMPRÉSTIMOS, FINANCIAMENTOS.... QUE NOS TIROU O COURO COM JUROS DE MAIS DE 2OO% AO ANO, COISA DE 15, 16% AO MÊS... ESSE TRILHÃO QUE O BNDES INVESTIU EM PAÍSES COMUNISTAS É A PROVA DE QUE O PT TEM QUE SER EXTINTO E O COMUNISMO PROIBIDO NO BRASIL!!! LEMBREM-SE QUE EMPRESAS DE TELEFONIA COMO A OI SÃO FRUTO DE NEGÓCIOS ESCUSOS DOS FILHOS MILHONÁRIOS DO LULADRÃO E EXIGIMOS QUE SEJAM INVESTIGADOS E DEVOLVAM TUDO O QUE ROUBARAM DO POVO BRASILEIRO!!!! A DIREITA UNIDA TEM QUE PUBLICAR EXAUSTIVAMENTE O QUE A DESGRAÇA DO PT, E LULADRAO E DILMANTA FIZERAM COM O BNDES........... NÃO FIQUEM ESPERANDO QUE A MÍDIA SE PRONUNCIE.... TODOS SABEMOS QUE ELES FAZEM PARTE DE TODO ESSE ROUBO AO POVO BRASILEIRO, POR ISSO COMPARTILHEM TUDO SOBRE O BNDES!!!! COMPARTILHEM MUUUIIIIITOOOOO!!!!!

18/01/2019

Repost

Estou proibido de ver meu pai! 😂😂😂 Meu Deus!!! Sabemos exatamente as intenções e os laços de alguns com muitos da imprensa! Eles querem destruir por dentro e repito: os maiores interessados não estão longe, mas sei que o Grande General Heleno não faria um absurdo destes como tenta replicar o antagonista. Jogo sujo demais!

18/01/2019

Seleção masculina de Handebol faz campanha brilhante na primeira fase do Mundial e garante classificação em os 12 melhores do mundo. Venceu duas seleções européias Sérvia e Rússia e a Coréia (unificada). Mas... nenhuma emissora de TV brasileira está transmitindo o Mundial. Lamentável!

.di_u_ma_vez

18/01/2019

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta tarde o venezuelano Miguel Ángel Martín, presidente do Tribunal Supremo de Justiça no exílio. Confira no vídeo os destaques do dia.

17/01/2019

também defende o voto aberto nas eleições do Senado e da Câmara Federal.

17/01/2019

Repost

Vamos começar a restabelecer a verdade: “A assessoria de Flávio Bolsonaro informa que sua defesa ajuizou Reclamação no Supremo Tribunal Federal em face do MP/RJ tendo em vista que, ao ter acesso aos autos do procedimento, verificou ser o Senador objeto de investigação, o que atrai a competência ao Supremo Tribunal Federal — única autoridade competente para decidir sobre o foro adequado à continuidade das investigações em curso relativamente a ele.

Ademais, a defesa apontou, na Reclamação, nulidades diversas, como a quebra dos sigilos bancário e fiscal do Senador, para fins de investigação criminal, sem autorização judicial.

Todos os requerimentos feitos limitaram-se à pessoa do Sr. Flávio Bolsonaro e aos procedimentos ilegais que foram tomados em relação a ele pelo MP/RJ, não implicando solicitação relativamente a nenhum terceiro.”

17/01/2019

Transparência é imprescindível. E quem não deve não teme! 🔰🇧🇷😎👉

17/01/2019

FLÁVIO BOLSONARO RECORRE AO FORO PRIVILEGIADO. O Estadão informa que, ao pedir a suspensão da investigação envolvendo Fabrício Queiroz, Flávio Bolsonaro alegou que vai ganhar foro perante o STF, já que assumirá em fevereiro o mandato de senador.

Para Luiz F*x, que tomou a decisão liminarmente por estar no plantão, o Supremo considerou, ao restringir o alcance do foro privilegiado, que cabe ao próprio tribunal decidir o que deve ficar ou não na corte. 👀

17/01/2019

Cadê o pessoal dos Direitos Humanos?

17/01/2019

O presidente recebeu ontem (16) o presidente da Argentina, , no Palácio do Planalto. Os dois chefes de Estado debateram medidas contra o crime organizado, ciência e tecnologia e dinamização dos comércios.

17/01/2019

Agora tá explicado! 😎👍🇧🇷 . .
Repost .0

17/01/2019

Carlos Jordy
Deputado Federal / RJ
PSL

17/01/2019

Se o Senado eleger Renan como seu presidente, estará totalmente desmoralizado. Derrubamos o petismo e não aceitamos velhacos comandando a política do nosso país.

17/01/2019

Esse Onyx é uma anta, estilo Dilma Rousseff. Meu pai do céu, nos proteja 🙏

17/01/2019

Repost

Meu Deus! Aonde vai parar a IMPRENSA PODRE? É notório o conhecimento da mentira que divulgam e ainda assim o fazem. A intenção é apenas tentar manchar diariamente a nossa reputação.

Mas essa profissional aí todos já sabem que nunca namorei, beijei ou convidei para sair, sei o meu nível.

17/01/2019

POR FAVOR, LEIA ANTES DE COMENTAR 👇👇👇

Um grupo de deputados e senadores do Partido Social Liberal (PSL) está causando revolta entre os eleitores do presidente Jair Bolsonaro. A turma resolveu viajar para a China nesta terça-feira (15) em busca de uma suposta inovação tecnológica: um sistema de reconhecimento facial.

Os parlamentares vão apresentar no início do ano legislativo um PL (Projeto de Lei) que define a obrigação da implantação do sistema em locais públicos para auxiliar as forças de segurança pública no combate ao crime e captura de suspeitos ou foragidos.

A parceria com os orientais desagradou muita gente, incluindo o filósofo Olavo de Carvalho, que fez um alerta em seu canal no Youtube.

“A firma que trata disso [sistema de reconhecimento facial], a Huawei, é altamente suspeita. O representante dela já foi preso na Polônia, no Canadá e nos Estados Unidos por atividade de espionagem. Instalar esse sistema é entregar ao governo chinês informações sobre todo mundo que mora no Brasil”, alertou.

Confira os nomes dos parlamentares que estão na China: Soraya Thronicke, Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel e Aline Sleutjes, Delegada Sheila, todos do PSL, e Luís Miranda, do DEM.

Fonte: Terça Livre
www.tercalivre.com.br

16/01/2019

Concordo 100%

16/01/2019

Lugar de bandido é na cadeia, e sem tomada...

16/01/2019

Deixe seu recado para a central sindical do PT.

16/01/2019

Rede Globo, Cuba e PT, tudo a ver!!! 🇨🇱💩❌👹

16/01/2019

👏👏👏👏😍

16/01/2019

Com direito a sorriso irônico no final.

16/01/2019

Segundo a assessoria da Câmara dos Deputados, apenas 5 dos 513 deputados abriam mão do benefício de R$ 33,7 mil a que teriam direito em dezembro. O valor equivale a um salário extra que o Congresso destina todo início e fim de legislatura a parlamentares, o chamado "auxílio-mudança". Ou seja, os deputados reeleitos recebem o auxílio duas vezes!!! Vamos aguardar e divulgar a lista dos deputados que abrirem mão do auxílio de começo de mandato.
Pela atitude, estes cinco parlamentares receberam 10 pontos no Ranking dos Políticos. Confira como está a classificação => www.politicos.org.br

16/01/2019

Quem fala a bobagem que quer, ouve a verdade que não quer...

16/01/2019

Renan e Jucá são suspeitos de receber R$ 5 milhões da Odebrecht em 2014 em troca de benefícios tributários aprovados numa medida provisória.

16/01/2019

Veja como foi o dia do presidente Jair Bolsonaro 🔰🇧🇷😎👉 15/01/2019

Videos (show all)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou lei que cria a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescê...
O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou lei que cria a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescê...
Com direito a sorriso irônico no final.
Veja como foi o dia do presidente Jair Bolsonaro 🔰🇧🇷😎👉 15/01/2019
Bezerra da Silva foi um dos melhores compositores e sambistas do Brasil. Faleceu em 2005. Veja a letra dessa música, gra...
🤦🏻‍♂️🤣🤣🤣🤣🤣
Temos que respeitar a decisão do Presidente, mas eu não daria nenhum centavo para a imprensa, principalmente para  #Glob...
Boa semana pra todos nós!. . .Via Moral Policial
O que dizer desses hipócritas, cambada de vagabundos 🤬🤬🤬 #GloboLixo
A atriz Lúcia Veríssima @lverissimo mandando uma real para aquela turminha que segue agenda e se ajoelha até pro diabo p...
O Lord Vinheteiro deseja um Feliz Ano Novo para as pessoas de bem de todo o Brasil 🎵🎶🎼🎹🥂🍾🔰🇧🇷
Discurso em libras da linda e elegante primeira dama Michele Bolsonaro. Momento inesquecível da cerimônia de posse.

Website