TWD-Fanfic's

TWD-Fanfic's

*A página foi feita para vocês se divertirem com nossas fanfic's.

04/06/2020

Vagas para jovem aprendiz

04/06/2020

Vagas em Itu

04/06/2020

Auxiliar de cozinha

04/06/2020

vagas de emprego em são paulo

03/06/2020
02/06/2020

^^

Fénix 12/05/2020

Fénix Fanfic inspirada em Twd e Daryl Dixon Lauren sempre sobreviveu sozinha, não dependendo de ninguém naquele inferno de mu...

10/05/2020

Fénix

Capitulo Oito

ANTES

Daryl

Lauren e Daryl estavam dentro de uma casa abandonada, numa pequena povoação entre a prisão e a cidade. O arqueiro estava sozinho na cozinha, enquanto Lauren tinha subido até os quartos para terem certeza de que não tinha errante por ali. Mas a verdade é que a garota já estava demorando demais, algo poderia ter dado errado. No entanto, o orgulho de Lauren era igual o dele, e ela iria odiar que Daryl subisse para ver se ela estava bem.

O arqueiro continuou abrindo todos os armários da cozinha, procurando água e comida e tudo o que fosse útil. Lauren sabia se virar, tinha de parar de querer proteger ela... Mas Lauren parecia ter um dom para encrenca enorme...

- Dixon!

Daryl olhou por cima do ombro, vendo Lauren entrando na cozinha com um sorriso no rosto e sentando em cima da mesa, balançando as pernas e colocando a espada que sempre levava para todo o lado.

- Hum? - Disse, como se nem quisesse saber da presença dela.

- Tudo bem lá em cima. Olha o que eu achei.

Daryl rolou os olhos antes de se voltar e olhar Lauren. Ela tinha algo pequeno em uma mão e uma caneta negra na outra. O arqueiro ficou olhando ela, esperando, como se não soubesse para onde deveria olhar.

Lauren riu.

- Achei esse amiguinho lá em cima, em um dos quartos. - Era um pequeno boneco, já um pouco destruido. - Pega, é para você.

Daryl pegou e fez um som muito pouco amigável. - E porque eu iria querer isso?

Lauren tocou na mão dele e rodou, e Daryl pode ver algo escrito nas costas do boneco: "Dixon" Olhou Lauren de novo e ela sorriu.

- Um Dixon protegendo o outro. - Riu. - E porque você parece sempre muito distante e sozinho e assim ele te faz companhia.

Daryl ficou olhando o boneco, calado. Depois deu de ombros e deu o boneco a Lauren.

- F**a você com ele.

Lauren pulou da mesa, abriu o colete de Daryl e colocou o boneco no bolso da camisa dele, o pegando de surpresa. Olhou para ele com um olhar bruto, mas divertido ao mesmo tempo.

- Não se devolvem presentes desse jeito e eu não aceito ele de volta. - Pegou a espada e deixou Daryl sozinho.

Semanas depois....

Lauren estava nos braços de um estranho, que tinha uma arma colada na sua cabeça. Sangue escorria da sua boca e de um ferimento na sua cabeça. Ela olhava Daryl, que estava na frente dos dois, mirando a cabeça do homem com a besta. A espada de Lauren estava no chão, e as mãos dela segurando o braço do homem em redor do seu pescoço.

Daryl tinha medo de atirar, pois poderia atingir Lauren, mas odiava vê-la presa e perto da morte daquela forma.

- Vou repetir só mais uma vez, me dá as suas armas ou a sua namoradinha morre!

Daryl deu um passo em frente, e o homem apertou mais Lauren, que tento se libertar.

- Larga ela! - Rosnou Daryl.

O homem riu.

- Namorado? Acha que eu iria querer esse daí? - Lauren riu. - Por favor, eu tenho amor próprio. Me mata logo, anda. Antes que ele aceite essa ideia.

O homem, bem como Daryl, foram pegos de surpresa e Daryl ficou quieto, só observando, não entendendo nada. Foi quando viu que Lauren tinha a mão sobre a coxa do homem, e mexia o dedo em circulos.

Daryl mirou a perna do homem e atingiu ele. O homem gritou, mas largou Lauren, que pegou sua espada no mesmo momento que Daryl colocava uma flecha na cabeça do estranho, matando ele.

Lauren guardou a espada e pegou a flecha da cabeça dele e se aproximou de Daryl, sorrindo, enquanto ele tirava a outra flecha.

- Namoradinho, hein? Deus que me livre. -Disse, entregando a flecha para o arqueiro

- Pfffff - Fez Daryl, enquanto socava o ombro de Lauren. - Vai ficar se achando agora?

Lauren soltou uma gargalhada e caminhou em direção á estrada, deixando Daryl colocando a besta no ombro antes de seguir ela.

Daryl achava incrivel como podia confiar tanto numa garota, tão pequena e irritante feito Lauren. Mas a verdade era que ela se tinha tornado na sua melhor amiga naquele inferno. A única que o compreendia e escutava sem criticar, a única tão cabeça dura quanto ele... E a única que sabia tanto dele como mais ninguém. Lauren não tinha medo de enfrentá-lo, assim como não precisava passar todos os minutos falando como todas as outras garotas. Era quase como uma Dixon.

E Daryl sentia que tinha de protegê-la.

07/05/2020

Fénix
Capitulo Sete
Nessa noite, fiquei sozinha no exterior do Santuário, enquanto escurecia, vendo os errantes lá em baixo, tentando se libertar da vedação. Eu precisava sair e achar Jesus. Precisava achar um jeito de tirar Daryl dali e devolver para Rick, mas Alexandria seria o primeiro lugar onde Negan iria procurar. Teria de pensar em outra solução e o cabeça dura do Dixon teria de aceitar. Só não sabia como iria conseguir isso.
- Um doce pelos seus pensamentos.
Gelei. Negan estava atrás de mim. Fechei os olhos por dois segundos, queria sumir dali e nunca mais voltar. Ele sentou do meu lado.
- Eles não vão fugir. - Negan sorriu e indicou os errantes. - Não precisam de vigilantes.
- Você é muito engraçado. - Comentei.
- É, eu sei. Mas então? O que está acontecendo? Porque você está aqui fora? Tomar conta do arqueiro foi tão ruim assim?
Olhei ele. - Na verdade, não.
Negan sorriu, daquela forma louca e id**ta que só ele sabia fazer. Eu sentia um ódio enorme por aquele homem.
- É... Dwight me contou sobre como você ficou todo o dia com o prisioneiro. - Negan não tirou os olhos de mim. - Sabe? O Daryl é um prisioneiro e não um Salvador. Se bem que um dia ele vai ceder e se juntar a nós, deixando o id**ta do Rick. Mas, por enquanto, ele continua sendo um prisioneiro. E de muito pouca confiança. Logo, qual o motivo do comportamento de hoje?
E eu ri. Soltei uma gargalhada bem sonora, ameaçando, mentalmente, Dwight ás profundezas do inferno.
- Ele disse, é? - Falei. - Que bom. Ele falou também que eu estava tentando ganhar a confiança do caipira? E que ele tornou tudo bem mais difícil com aquela atitude ridícula? Que o Daryl estava começando a se abrir comigo e que Dwight estragou tudo?
Por momentos, o olhar de Negan vacilou, como se ele ponderasse o que eu acabava de dizer. Como se ele tivesse sido apanhado de surpresa. Depois ele sorriu de novo.
- Progressos? - Perguntou.
Olhei para lá da vedação.
- Não, né? O Dwight tinha de estragar tudo! Eu estava quase conseguindo e de repente...
- Como? - Perguntou Negan. - Como você estava quase conseguindo? Você não deu a ele o que eu ando lutando para ter á anos, pois não?
Senti vontade de dar um soco no rosto dele, mas me controlei. Negan não merecia que eu estragasse as hipóteses de sobrevivência de Daryl por conta de ele ser um nojento imbecil.
- Não. - Rosnei, um hábito que aprendera com Daryl desde o tempo da prisão. - Não dormi com ele, se é isso que você pensa.
- Hum, isso seria fodásticamente terrível porque eu seria obrigado a castigar você e... quem sabe o que faria com o caipira lá. - Sorriu. - Nada de bom, isso com certeza.
Meu coração bateu demasiado depressa, tão rápido que tive medo que Negan conseguisse ouvi-lo. Só de pensar em Daryl sendo machucado por Negan... Tive vontade de matar o líder dos Salvadores.
Daryl sempre fora diferente, eu sempre senti que podia confiar no arqueiro... Isso, claro, depois de algum tempo naquela prisão, porque no inicio eu não gostava dele.
- Não será necessário. - Respondi.
Negan levantou e beijou minha cabeça. - Espero bem que não. Não queria magoar você.
E ele saiu dali, me deixando sozinha de novo.
Levantei e segui pelo caminho oposto daquele que Negan havia seguido. Fui direta no meu quarto, peguei uma mochila e algumas coisas e, muito atentamente, saí para o corredor.
Não tinha ninguém lá, pelo que consegui chegar no final sem ser vista. Tentando não ser pega por nenhum dos id**tas de Negan, continuei escondida nas sombras, enquanto caminhava pelo Santuário, em direção á saída.
Passei para o outro lado do muro e corri, corri o mais que consegui ate estar bem longe do Santuário. So esperava que Negan demorasse para descobrir a minha fuga. Eu precisava acha Jesus, mas para isso tinha e chegar em Hilltop

06/04/2020

Fénix

Capítulo Seis

Entrei na sala e Negan estava lá, com aquele sorriso id**ta no rosto, sentado em uma cadeira e com os pés em cima da mesa, junto de Lucile.
-Lauren! Que bom que você chegou. Senta.
Avancei, passando por Simon, ignorando ele, e sentei. Nada de bom poderia vir dali.
- Minha querida, chamei você aqui porque preciso de um grande favor seu. Eu e Simon precisamos sair - Negan mexeu as mãos no ar. - Problemas. - sorriu. - E então a questão é: alguém precisa ficar de olho no caipira.
Senti como se tivesse levado um soco no estômago. Fiquei sem ar. Quê?
- E Dwight? - perguntei.
Negan bufou.
- Digamos que não é bom o suficiente para essa tarefa.
Eu tremia mas encarei Negan.
- O dia todo?
Negan sorriu.
- O dia todo.
Levantei e continuei olhando ele.
- Certo. Até mais. - e saí da sala.
Eu sabia o que Negan estava fazendo, eu sabia... mas ele não ia conseguir.
Quando cheguei na cela, um cara já tinha soltado Daryl e colocava algemas nos pulsos dele. Os dois me olharam e Daryl parecia só faltar me matar.
- Deixa comigo, Walter. - Disse eu. - Ele está comigo hoje.
- Tudo bem Lauren.
Walter saiu e eu coloquei as algemas. Daryl não fez nada, mas estremeceu quando meus dedos tocaram seu pulso. Não olhei ele.
- Vamos.
Toquei no ombro dele e empurrei, mas, Daryl não deu mais que um passo e me olhou.
- É na outra direção. - disse ele.
- Hoje eu sou responsável por você, Negan não está. E eu tenho fome, não comi ainda. Você já?
Empurrei ele de novo e levei um Daryl confuso até o refeitório.
Todo mundo ficou nos olhando quando entramos, e mandei Daryl sentar em uma das mesas.
Fui buscar minha comida e trouxe também para o prisioneiro. Coloquei na frente dele e ele me olhou com aquele olhar bruto.
- Come. - disse eu. - Você precisa de forças.
Esperei uma eternidade para que Daryl finalmente tocasse na comida.
No final levei ele pelos corredores, não indo na direção do sitio onde ele sempre estava.
- O que estamos fazendo aqui? - perguntou ele quando chegamos no topo do Santuário.
- Tirando você de perto daqueles errantes e me livrando dos Salvadores por em tempo. Não aguento mais.
- Deixa de mentira! - gritou ele. - Você está com o Negan! Você poderia me deixar ir, mas aqui estamos nós!
Olhei ele, não podia falar nada do que conversara com Rick. Daryl precisava continuar pensando que eu não iria fazer nada. M***a, lembrei que precisava ir em Hilltop ou talvez....
- Você nem tenta negar.
Olhei para Daryl.
- Não. Não estou do lado de ninguém, apenas do meu. Mas você... eu não quero você aqui. E eu não sabia!
- Mentira!
- Pensa o que quiser, cabeça dura! - gritei.
F**amos ali até Walker aparecer, me perguntando se eu iria almoçar. Como antes, Daryl foi comigo e comeu na minha frente.
- Acha que Negan vai gostar disso? - Perguntou Dwight.
Olhei ele.
- De quê?
- O prisioneiro comendo a nossa comida?
Larguei meu garfo.
- Primeiro, eu usei as minhas coisas para dar a refeição á ele, portanto ele não está comendo de graça. Segundo, quem é você para me dizer o que devo fazer? Nomearam você líder, foi? Ou pirou de vez pela falta da namoradinha?
Dwight avançou e socou meu rosto. Logo Daryl avançou que nem tigre sobre ele. Os dois lutaram que nem loucos.
Peguei minha arma e disparei pro ar. Logo eles me olharam.
- Parem os dois! Dwight some daqui, imbecil! Daryl, vem comigo.
Passei pelos Salvadores, com Daryl na minha frente. Seguimos em silêncio até á sua cela e depois obriguei ele a me olhar. Tinha um ferimento no seu rosto e logo peguei o que precisava para tratá-lo. Daryl resistiu mas depois deixou minhas mãos tocarem seu rosto.
- Você tem um ferimento sangrando no rosto. - disse ele.
Olhei Daryl.
- Eu já vejo isso, não é importante. Dwight é um id**ta!
Tratei dele e depois abri a cela e olhei o caipira. F**amos os dois ali, sentados o resto do dia, em silêncio, cada um com seus demônios.
- Desculpa, você precisa entrar. Negan está chegando. - disse eu quando escureceu.
Daryl levantou do chão e entrou, estendendo os braços para eu conseguir tirar as algemas.
- Desculpa. - repeti.
- Pensei.... Que você tinha morrido.
Olhei ele quando ele falou, bem nos seus olhos, e soube que tinha de tirá-lo dali.
Sorri, toquei no seu ombro e ele entrou na cela. Fechei e tranquei a porta.
Chorei, mas ergui a cabeça e saí dali. Negan não podia me ver assim e eu precisava falar com Jesus, mas para isso tinha de sair do Santuário e achar esse doido....
Uau... que missão suicida.

08/03/2020

Fénix

Capítulo Cinco
(Daryl fic)

Antes...

- Daryl!
Corri pela prisão, tudo estava um caos. Tiro, sangue, morte, errantes... Tínhamos de sair dali ou aquilo se tornaria um cemitério em vez de uma prisão. Era horrível ter de deixar o lugar começavamos a parecer uma comunidade verdadeira. Mas agora... Agora o Governador tinha destruído tudo.
Se eu pudesse...
Carl falara que Daryl estava lá fora e corri o mais que consegui, mas parecia o fim do mundo.
Parei. Vi o arqueiro atirando com uma arma e se escondendo. Tinha errante por todo o lado, mas vi o pessoal do Governador começar a sair dali. Aquilo tinha dado errado, alguns deles estavam até sendo devorados vivos.
- Daryl!
Ele me olhou e depois atirou em um errante que mudou sua trajetória para mim. Comecei a correr e cheguei no arqueiro.
- Cadê todo mundo?
- Não sei! -gritei. - Perdi Carl e Rick á dois minutos, lá dentro.
Daryl atirou e eu também, tinha errante por todo o lado. Ele agarrou meu braço.
- Vai no interior da prisão, vê se tem alguém. Vou acabar com esse tanque mas quero você longe daqui.
Concordei e saí dali. Mas Daryl não deu tempo. Faltava pouco para eu entrar na prisão quando o tanque explodiu e eu caí, batendo com força no chão.
Tirei uma coisa que tinha se enterrado na minha perna, parecia metal, e olhei em volta, só vendo fumaça. Cadê Daryl?
Tentei levantar, mas tinha bastantes dores. Consegui e caminhei na direção onde deixara Daryl. Vi Beth correndo, fugindo e depois um errante surgiu na minha frente. Segurei ele e espetei sua cabeça com uma faca. Beth tinha sumido.
- Daryl! Daryl!
Não tinha ninguém ali, mas vi um errante com uma flecha na cabeça. Tirei ela e olhei em redor. Eu estava sozinha. Completamente sozinha.
Saí dali, entrando na floresta.
Corri, corri, até que parei junto de uma árvore e joguei a arma no chão. Caí e chorei. Gritei , não me importando com errante. Eu tinha perdido Daryl. Todo mundo... estava sozinha de novo.

Daryl

- Lauren!!!
Nada, ninguém respondeu.
Daryl viu Beth e ela parou na sua frente.
- Viu a Lauren?
- Não. Daryl temos de sair daqui! Vamos!
- Não sem a Lauren! - rosnou.
- Não tem Lauren! Eu vim por ali e ela não estava lá!
Daryl sentiu uma dor forte no peito. Ele tinha explodido o tanque cedo demais... Talvez Lauren não tivesse se afastado o suficiente... Ele...
Daryl sentiu a mão de Beth no seu braço e saiu dali, correndo atrás dela.
Lauren não sobrevivera.... Ele matara Lauren.

07/03/2020

Fénix

Capítulo Quatro
(Daryl fic)

Seguia no banco da frente, do lado de Parker, que conduzia o carro em direção á Alexandria. Minha mente não conseguia parar de tentar achar um jeito de tirar Daryl do Santuário. Não seria fácil e muito provavelmente Negan iria me matar, mas eu tinha de tentar.
Mas agora tinha outro problema: Alexandria. Já sabia que meu antigo grupo estava lá, mas só pedia, na minha mente, que Rick não dissesse nada que pudesse levar á destruição da comunidade.
Inclinei para a frente, olhando para lá de uma árvore.
- Uma torre? - Perguntei.
Parker riu.
- Você nunca veio em Alexandria, espera até ver.
Ele seguiu, me deixando curiosa. Negan também parecia ter uma obsessão por esse lugar... Para além de pelo próprio Rick... Porquê? E de repente vi...
Fiquei surpresa com tudo aquilo. Como?
O portãose abriu depois de Parker buzinar, e entrámos, parando mais na frente.
- Veio destruir de novo?
Uma garota que eu não conhecia avançou sobre o primeiro carro. Parker preparou a arma, colocou ela no lugar e me olhou.
- Sem violência. - disse eu. - Vai ser do meu jeito.
Ele balançou a cabeça e saiu. Saí depois e logo vi Rick me olhando com um rosto confuso. Vi que ele iria falar alguma coisa e balancei a cabeça muito devagar. Coloquei as mãos na cintura e depois avancei em direção ao policial.
- Vamos lá Salvadores, já sabem como funciona.
Todo mundo se mexeu á minha volta. Parei na frente de Rick.
- Posso falar com você, Grimes? A sós?
Ele fez sinal para irmos no interior de uma casa grande. Segui ele e assim que Rick fechou a porta suspirei.
- Lauren?
Sorri para Rick mas depois parei.
- Eu não sabia. - disse. - Rick, eu não sabia.
E chorei.
Contei tudo para ele, o que tinha acontecido, como Negan me tinha capturado... tudo.
- Eu não sou Negan, como os Salvadores. Eu queria sumir, não aguento mais... mas aí vi o Daryl e... se eu fizer besteira não posso tirar ele de lá.
Rick ficou me olhando.
- Ele... Você... Lauren, pensamos que tivesse morrido. Durante todo esse tempo...
Mordi meu lábio.
- Eu não sabia. - respondi. - Mas preciso tirar Daryl de lá. Mas preciso de ajuda.
- Como sei que posso confiar em você? - perguntou Rick.
- Maggie confiou.
Rick ficou me olhando, como se eu tivesse dito algo impensável e depois vi no seu olhar que tinha entendido.
- Muito bem. Qual sua ideia?

Depois...

Saí e Rick fingiu estar bastante abalado, o que não foi dificil visto a situação. Rick fez sinal a Michonne e ela se aproximou.
- É a Lauren. - Rick falou baixo e explicou tudo.
- E vamos confiar?! É um deles! - Disse ela. - Vamos colocar a vida do Daryl nas mãos dela?
Fechei os olhos e depois abri.
- Nunca iria matar o Daryl, nem fazer nada que prejudicasse ele. Você pode não saber, mas Rick sim! Foi o Daryl quem me achou, no tempo da prisão!
Eles ficaram me olhando.
- Blake!
Olhamos e Parker fez sinal de que estava tudo pronto.
Olhei Rick.
- Prometo.
Saimos de Alexandria e meu peito doeu. Eles não confiavam em mim, como poderia o arqueiro confiar?
- A conversa com o líder foi tão dura assim?
Olhei Parker.
- Não interessa.
- Sabe, eu prefiro assim. Com o Simon as nossas saídas é na base da gritaria, ameaça e tiros...
Sorri.
- Trouxemos tudo igual e ninguém gritou ou ameaçou o povo de Alexandria.
Parker sorriu, dirigindo.
- Você é especial, Lauren.
Suspirei, se ele soubesse...

Negan estava me esperando, e quando pulei do carro, fez aquele sorriso enorme.
- Se não é minha Lauren.
- Sua? - olhei ele. - Eu até que dizia para onde você deveria ir, mas não adianta.
Negan riu que nem louco enquanto eu me afastava.

06/03/2020

Fénix

Capítulo Três
(Daryl fic)

Durante todo o dia minha mente só conseguia pensar em uma coisa: chegar no Daryl sem ser vista. A verdade é que ele sempre foi bruto e com aquele ar feroz, mas eu tinha aprendido a gostar da sua presença, se é que isso é possível com um Dixon. Tinhamos ficado o mais parecido com amigos que ele permitia. Mas depois tudo correu mal e Daryl pensou que eu tinha abandonado ele e o grupo.
Negan me olhava de um jeito que nunca tinha visto. Parecia esperar alguma coisa... mas era impossível, ele não sabia de onde eu viera e nunca ninguém mencionara o grupo de Rick.
Quase bati o pé para o dia passar mais rápido. Partiria na manhã seguinte, bem cedo, para Alexandria e precisava falar com Daryl primeiro. Mesmo sabendo que ele não iria falar comigo.
Não comi nesse dia, não conseguia.
Finalmente a noite caiu e eu esperei pacientemente no meu esconderijo que o guarda da cela de Daryl sumisse. Eu sabia o tempo que eles demoravam a voltar, principalmente naquela hora da noite, em que Negan não patrulhava tanto.
Ele se afastou e eu saí dois minutos depois. Parei junto da porta fechada, sabia que ele ia saber que eu estava ali. Sentei no chão e encostei na porta.
- Oi Daryl. - comecei. - É... esperei mesmo que você não fala-se comigo. - olhei minhas mãos perante o seu silêncio. - Escuta, eu não sabia que você estava aqui. Eu estava fora, em Hilltop... É... você deve achar que estou mentindo. - mordi meu lábio. - Eu... fala comigo, por favor!
Mas Daryl continuou calado apesar de eu saber que ele estava acordado. Suspirei.
- Desculpa. Eu... eu não menti, não fugi... Eu tentei achar vocês depois da prisão mad não consegui. Aí Negan apareceu e me pegou... eu não sou um deles. Aliás, ele sempre fala para eu dizer que sou Negan mas eu nunca disse. Todo o dia eu digo que sou Lauren.
Daryl não falou e isso fez doer meu coração.
Fiquei ali sentada, mesmo em silêncio saber que ele estava ali trazia paz para mim, me sentia mais segura.
- Eu vou em Alexandria amanhã, pensei... se você queria que eu desse algum recado a eles... E não, não vou fazer besteira. Até porque eu sei o que Negan fez... - e lembrei de algo. - Daryl... - dizer o nome dele era estranho. - eu sei que Negan disse que Maggie estava morta... mas é mentira. Ela está em Hilltop, escondida, por isso... - dei de ombros e levantei. - Tenho de ir, eles vão voltar. Eu... desculpa. Vou tirar você daqui, prometo.
As lágrimas caíam pelo meu rosto enquanto eu me afastava.

Daryl

Lauren. Como era possível? Ele sempre pensou que ela estava morta. Beth disse que... Daryl fechou os olhos. Ela estava morta.
Ele sempre se culpara pelo seu desaparecimento, mesmo depois daquela discussão id**ta...
Apesar se tudo, no fundo, ele sentia sua falta. Lauren não julgava ele, não ficava enchendo de pergunta... sempre respeitou ele. Era o que ele tinha de mais parecido com uma amiga.
A morte de Glenn, de Beth, e agora Lauren aparecendo junto de Negan era demais. Uma lágrima rolou pelo seu rosto.

05/03/2020

Fénix
(Daryl fic)

Capítulo Dois

O antes...

Abri a porta do quarto, já imaginando quem estaria do outro lado. Bingo! Me controlei para não revirar meus olhos. Ele era previsivel ás vezes.
Fez aquele sorriso enorme e doentio e entrou, sem sequer pedir permissão. Ok, entra á vontade, pensei enquanto fechava a porta. Olhei ele depois, esperando.
- Dormiu bem, princesa?
- Dentro do possivel.
Ele sorriu de novo.
- Ótimo! Tenho de dizer que sua vinda me trouxe muita alegria e, veja só, juntou duas viagens em uma só. Garota esperta.
Eu tinha ido no Reino e em Hilltop antes de voltar para "casa", isso me ajudava a não ter que fazer uma viagem extra.
- Agora temos mais tempo...
Ele se aproximou e parou junto de mim.
-Vamos tentar de novo? - disse ele.
Eu já sabia o que ele iria dizer. Todos os dias ele fazia aquilo. Todos os dias desde que eu fora para lá.
Suspirei.
- Eu não sou Negan. Eu sou Lauren, e sempre vou ser. Sou uma sobrevivente e não vou mudar de ideia, mesmo que você me mate. - respondi.
Ele riu tão alto que pensei que tinha surtado de vez.
- É por isso que gosto de você! Sabia que podia dar mais responsabilidade a você. Cabeça dura, bem como nosso novo prisioneiro.
- Quê?
Negan continuou sorrindo.
- Ah você não sabe. Temos um novo prisioneiro, trouxe ele de um grupo que está em Alexandria. Havia de ver as caras deles quando matei dois e....
- Alexandria? Dois?? - eu tinha ouvido direito?
- Ora, não ficou irritada por não ter ido junto, ficou? Pode conhecer o animal agora, ele está lá em baixo. Acho que foi uma bela escolha. - deu de ombros. - Eu já tinha escolhido, aquele id**ta matou nossos homens, explodiu eles. Só matei um segundo para dar a ideia de que tinha trazido ele pela sua atitude desafiante. Bem... também. - Negan riu. - Mas isso eles não precisam saber. Ele é uma ótima aquisição para os Salvadores, e junto com você eu acho que serão imbatíveis. Ele parece um animal feroz, forte e indomável, tal como você.
Eu já não ouvia nada. Desde que ele dissera Alexandria que meu cerébro parou. Eu conhecia um grupo que tinha ido para lá. E tinha um certo arqueiro nesse grupo, um certo caipira que era exatamente como Negan dissera. Um cabeça dura. De repente fiquei com frio e medo. Seria...? Não, ele não iria se deixar pegar.
- Você vai conhecer ele - disse Negan.- Vim chamar você e te dar nova tarefa.
Olhei para ele, esperando. Se Daryl me visse seria nosso fim. Ele era muito imprevisivel e impulsivo... Meu deus...
- Qual? - Perguntei.
Nesse momento Simon entrou no meu quarto sem bater, trombano em mim e Negan. Ficou nos olhando, furioso, e depois quase cuspiu em mim.
- Negan, porque a Lauren vai em Alexandria e não eu? - perguntou. - Essa missão era minha e não da novata!
- Simon, Lauren provou que consegue fazer as coisas bem melhor e, veja, foi ao Reino e Hilltop sem discussão com aquela gente. Trouxe comida e bens essenciais. É isso que eu quero que aconteça em Alexandria.
Simon me olhou com ódio.
- Vai liderar a equipe novamente?
Negan se aproximou dele.
- Eu preciso de alguém de olho no prisioneiro. Sabemos que ele é... dificil.
- Dwight pode fazer isso.
- Simon, Simon... Você não quer desafiar, pois não? Não a mim...
Simon balançou a cabeça.
- Não. Eu sou Negan, cumpro ordens.
Negan sorriu.
- É isso aí, amigo. Vê Lauren? Ele é Negan.
- Vá se lascar! - disse eu.
Negan riu, mas eu já imaginava que ele desconfiasse de alguma coisa, para querer que eu visse o prisioneiro antes de ir em Alexandria. Eu nem queria pensar nisso.
-Vamos.
Todos seguimos Negan pelo santuário, até que ele parou de frente para um campo de errantes. Meu corpo tremia, minhas mãos suavam...
O prisioneiro estava de costas, mas mesmo assim eu tive certeza, principalmente quando ele se afastou de um, com aquele movimento que eu já conhecia.
Negan chamou Dwight e o prisioneiro olhou a gente também. E meu coração parou.
Era Daryl. Mas o que tinham feito com ele? Não parecia aquele Dixon que eu tinha conhecido na prisão.
Vi, pela forma como ele me olhava, que Daryl sabia quem eu era. Ele me reconheceu. Fiz sinal para ele não fazer nada e já conseguia imaginar seu rosnado em resposta.
Eu tinha de chegar nele. Mas como? Eu tinha, antes de sair para Alexandria...
Só se eu usase a troca de turnos para ir nougar onde colocavam os prrisioneiros... e onde Daryl deveria estar.
- E então?- a voz de Negan estava junto do meu ouvido. - É fantástico para os Salvadores, não é?
Balancei a cabeça.
- Sim.
- Só precisamos domar a fera.
Quase ri na cara dele. Domar o Daryl? Ninguém conseguia domar aquele Dixon.

Continua....

A História de Malia Mason 04/03/2020

Agora no wattpad

https://my.w.tt/cYDTJGDlA4

A História de Malia Mason Fanfiction de TWD que postei na minha página dedicada á série. Espero que gostem tanto quanto o povo lá.

04/03/2020

Fénix
(Daryl fanfiction)

Capítulo Um

LEMBRANÇAS

Lembro de acordar num lugar estranho... lembro de um ataque... uma ferida provocada por um deles... um errante. Meu grito de dor. Alguém dizendo que eu ia ficar bem, porque não tinham me mordido. Sangue.
Fui levada em uma prisão por um grupo grande, onde um cara com um chapéu de sherife parecia liderar. Todos me trataram muito bem, principalmente uma tal de Beth, uma garota loira de olho azul. Ela era legal e parecia não querer me deixar morrer... Existia apenas um cara que parecia me odiar...
E senti minhas forças me abandonando de novo...

FLASH DE ANTES....

Matei um errante e voltei para o esconderijo. Eu e o besta do Daryl tinhamos sido enviados para dar uma olhada em Woodbury, um lugar que ne causava arrepios. Além disso, o Governador era desprezível! Queria tacar fogo na cara dele!
- É possivel que ele ataque a prisão com tudo? - perguntei.
-Hum. - foi a única resposta que tive do caipira.
Revirei os olhos. Aquele id**ta mais parecia um animal, até respondendo uma pergunta. Parecia ter sido criado por lobos.
Suspirei e mantive minha posição, pena que não podia fingir que Daryl não estava lá, porque a qualquer momento ele podia fazer algo e me apanhar de surpresa.
F**amos durante horas, já não sentia meus pés, quando senti uma mão no meu braço. Olhei e Daryl fez sinal com a mão para sairmos dali.
Caminhamos em silêncio o que pareceu uma eternidade por entre árvores e grama, até que chegamos numa moto. Odiava ter de andar de moto com Daryl, ficávamos ridiculamente próximos.
Subi, contrariada, e ele saiu dali.
Sentir o vento no rosto era ótimo, como se o mundo continuasse igual e eu estivesse junto de meu irmão. Gelei e senti um chute no coração. Meu irmão...
- Tudo bem? - perguntou Daryl.
M***a, ele parecia ter uma p***a de um sexto sentido. Respirei fundo e menti.
- Tudo.
O alivio ao entrar na prisão foi enorme. Que ironia sentir alivio entrando lá, tinha sido um edificio de tudo menos alivio. Pulei da moto e caminhei pelo espaço.
- Vou falar com Rick. - Disse Daryl.
Balancei a cabeça e deixei ele se afastar, vendo aquelas asas nas suas costas parecendo ganhar vida... Eu deveria estar doida, só podia.
Logo sou puxada de novo para a realidade por Maggie, que me sorria.
- Vai ajudar na vedação? - ela me deu uma faca.
Sorri e tirei a faca da mão dela e segui até a vedação cheia de errante horrivel. Nem queria pensar que aquilo já tinham sido pessoas...
- E então, novidades?
Olhei Maggie e dei de ombros.
- Daryl pareceu ter algo interessante. Eu só vi o mesmo de sempre. - mordi meu lábio. - Woodbury no seu melhor.
Maggie riu.
- Você é perfeita para sair lá fora com o Daryl.
- Hey! - olhei ela, um pouco ,zangada.
- Verdade. Fala pouco, sai querendo socar e matar todo mundo... a gente não entende nada do que vocês sabem...
Balancei minha cabeça. Maggie só podia estar brincando...

PRESENTE, FIM FLASH...

Abri os olhos, respirando que nem louca. De onde tinha vindo aquelas lembranças? Eu tinha de parar com aquilo. Eu já não era aquela Lauren. Ela tinha morrido, pois naquele lugar eu não podia ser a mesma. Nem ninguém podia saber que eu conhecia o grupo de Alexandria.
Se ele soubesse, ele me matava.

Continua...

E AÍ, QUEREM QUE CONTINUE COM ESSA NOVA FIC?

11/12/2019

Oi oi para todos! Decidi regressar e postar minha fic Fear on Fire aqui na página, para todos puderem acompanhar. 1° capitulo sai hoje ainda, quero ver todo mundo acompanhando😘😘😘

MrsDixon

Fear on Fire 18/10/2018

Oi amores lindos! Estou postando uma nova fanfic no wattpad que acho que vão amar: https://my.w.tt/cuUsj7KL6Q . segue lá, ou preferem que poste aqui tambem? Bjs bjs

Fear on Fire Fanfic da série de tv, The Walking Dead. Jessie é uma rapariga forte e independente que perdeu tudo antes e depois do a...

Website