Contos Reais da Rafaela

Cultivar a vontade e o Amor, pela Leitura e aumentar a interpretação das pessoas em cada História, Conto, ou Fábula....



E conselhos para a vida!

28/11/2018

O Solitário

Sinopse: A Terra se tornou um campo de batalha entre duas Famílias: Barso e Dasila, em cada luta envolve vidas Humanas em Perigo, Desastres Naturais, aparecimento de Seres Monstruosos que a nossa vista parecem inofensivos mas, na realidade horrorosos e cheios de malícia, entre muitas coisas inimagináveis acontecem, Sílvio Barso e Alair Dasila antes amigos depois tornam-se inimigos pelas convicções e destino das suas Família e Jonel é a rapariga que está no meio desta batalha que parece sem um Final.

Quem estiver interessado sigam estes links: https://www.wattpad.com/story/168874583-o-solitário

wattpad.com A Terra se tornou um campo de batalha entre duas Famílias: Barso e Dasila, em cada luta envolve vidas Humanas em Perigo...

14/11/2018

O Solitário
T:01
Ep:05
A Catástrofe
(Parte 01)
Pela madrugada a Jonel continuava descansando tal, como o Sílvio…
O Alair chega a casa furioso depois de ir há um Bar e f**ar das 22 até as 03 horas a beber e é claro não há nada pior que um ser humana bêbado e com raiva.
Continuando…

Enquanto chegou a casa foi logo na sala e saltou para o Sofá e pega no comando liga a TV, e vasculha todos os canais para ver algo interessante não encontrou nada que o interessasse desliga a TV levanta-se e atira o comando no Sofá, nisso a porta de casa abriu e era a Maira a entrar em casa com o Sr Carls aos beijos…


Nisso o Alair lança um Feitiço ao Sr Carls para não ouvir o que ia dizer a Maira o (Suriphinos).
Alair: Olha! Faça o que tens a fazer com esse Banana…
Mas, não esqueças de lhe lançar o Feitiço que combinámos para ele nunca f**ar longe de ti por mais cagadas que faças!

A Maira baixa a cabeça como um sinal "já entende e farei isso, não se preocupe" e foi embora com o Sr Carls continuando aos beijos e caricias pelos cantos da casa mais parando um pouquinho chegaram ao quarto da Maira. A Maira atira o Sr Carls na cama mas, para conjurar o Feitiço tinha que ser no momento em que estivessem a fazer Relações não podia fazer quando terminassem só mesmo se ele estivesse a penetrar o seu Pénis na sua Va**na o Feitiço é denominado por: "Dominitatus".

E ela queria muito despachar com isso, então queria fazer como se fosse uma Gata cheia de fome e já tem a comida a sua frente, mais nisso o Sílvio acorda porque sonhou com tudo o que o Alair e a Maira planeavam fazer com o Sr Carls.


E acorda e faz com que uma parte do seu espirito penetre no corpo de Sr Carls, e lhe faça ter uma visão meio perturbadora, o Sr Carls vê a Jonel a ser atacada por uns bandidos e o Sílvio tenta salvá-la mais eram demasiados e que se tivesse a ajuda do Sr Carls seriam bem sucedidos e que eles roubam a casa e sequestram a Jonel para poderem fugir do País e a Jonel desesperada gritava para o se Pai ou o Sílvio a salvarem e o Sr Carls via a confusão e a tristeza de Jonel e ouviu um pensamento que lhe fez entender que era de Jonel: "Pobre Sílvio! Tentou mais eles são muitos.. Mais onde está o meu Pai? Pai socorro onde estás? Tu és o único com forças para lutar contra eles e ouvia repetidamente por 2 minutos a Jonel a gritar "Pai me ajude, socorro!" depois o espirito do Sílvio sai do corpo. Nisso o Sr Carls se levanta e a Maira f**a surpresa e pergunta:




Maira: O que aconteceu?

Sr Carls: Não se preocupe! Estou bem mais tenho que ir…
Tirou a sua camisa do chão como o casaco e vestiu rápido a Maira lhe olha e faz uma expressão de raiva e pensa:



Maira: "Esse pensa que é o último pedaço de Bolo ou que?"
"Ou a última gota de uma garrafa de gasosa?"

Mais disfarça quando vê que ele poderia a ver quando o Sr Carls veste o casaco e queria se despedir ela faz uma expressão de cachorrinho abandonado e senta no meio da cama e abre ligeiramente as pernas e diz:
Maira: "Assim vais embora?! O que fiz?"
Sr Carls: Não fizeste nada… Só preciso de ir esquece de fazer algo muito importante

O Sr Carls deu as costas a ela e deu dois passos em frente para se aproximar da porta abrir e ir embora só que a Maira levanta da cama e vem na sua direção e o abraça e segura o seu braço e o olha com a expressão de profunda tristeza!


Maira: Me diz o que fiz de mal?
O Sr Carls pensa: "O que eu fui fazer? Não quero que ela pense assim mais em primeiro lugar está a minha Filha"
O Sr Carls pega nas mãos da Maira e diz: Não fizeste nada mais tenho de ir mesmo…
.
Maira: O que tens a fazer é mais importante do que eu?
Sr Carls: Desculpa! Mais é…

O Sr Carls larga as mãos de Maira e vai embora o mais rápido possível daquela casa ou Mansão melhor dizendo entra no seu carro e vai logo na sua a Maira não conseguia entender porque era a primeira vez que algum homem a abandona ou diz que tem algo mais importante do que ela e isso a deixava com raiva e mais com vontade de lançar o Feitiço para ter o Sr Carls nas suas mãos e ela se aproveitar dele porque nenhum homem antes ou depois de ela lançar o feitiço f**ava assim a deixava para atrás em momento algum…


O Sr Carls chega a casa e vê o Sílvio a dormir no Sofá e vai a correr no quarto de Jonel e vê que ela estava a dormir e virou novamente mais bastante aliviado por estarem os dois bem e o Sílvio manter a sua promessa e tenta sair sem a incomodar mais a Jonel acorda e vê o seu Pai.

.
Jonel: Pai…
Sr Carls: Sim! Querida?

Jonel: Pai chega a casa já nem abraça mais a Filha assim já sou velha demais?!
O Sr Carls a olha vai ter com ela dá o abraço e diz enquanto a abraçava:


Sr Carls: Nunca serás velha para mim és o meu Tesouro… Já eu sim serei para si!
Jonel: Nunca na vida

Olharam um para o outro e riram conversaram por algum tempo sobre o encontro e a Jonel voltou a adormecer e o Sr Carls saiu e fechou a porta do quarto, foi na sala acordar o Sílvio para ele dormir no Quarto de Hóspedes e o Sílvio fingindo estar bêbado de sono vai no Quarto de Hóspedes e pensa:
"Ainda bem que lhe pus essa visão! Chegou bem rápido a casa… E ainda vou aproveitar um belo descanso numa cama aquele sofá ia me partir todinho"

.
Nisso na Mansão Dasila o Alair voltava nos copos de Uísque e nisso aparece uma luz quente mais aterradora formava manto de chamas vermelhas e negras e que não demoraram a diminuírem e formarem um círculo e apareceu um Homem lindo, alto, magro mais nada bonzinho este era o Diabo como muito o conhecem como "Lúcifer" o Anjo caído e olha furioso para o Alair e diz gritando:
Lúcifer: Não te coloquei como meu criado para andares a beber como um deseperado no Deserto...
O Alair queria atirar o copo mais quando levanta a cabeça para ver quem era estava Perplexo...
Levantou-se rápido, e ajoelhou-se e diz:
Alair: É verdade Mestre
Como a Maira ouviu os gritos no quarto veio também furiosa mais depois ficou igualzinha ao Alair...
Lúcifer: Minha gostosura... Maira venha ter com o seu mestre...
A Maira veio e o Lúcifer a agarra na cintura e coloca o seu corpo bem próximo do seu e já não era só o Lúcifer dentro daquelas chamas esquisitas a Maira estava também...
E a beija.. Depois olha para ela e diz:
Lúcifer: O que tens feito?
Maira: De momento nada! Mestre
O Lúcifer a olha furioso e pega no seu rosto e põe os dedos anelar e o polegar nas suas bochechas e as aperta e ao mesmo tempo as queima e a Maira o olha com medo porque nos olhos dele viam milhares de almas todas negras a gritarem de desespero outras com desejo que ela viesse para lá que até a olhavam, lambiam os lábios mordiam e mostravam sinais de que se ela fosse para lá sofreria ataques de carácter sexual da parte deles...
O Lúcifer diz: Eu vejo tudo o que vocês fazem então não me mintam ok?
A Maira voltou a baixar a cabeça e diz: Sim... Mestre
Lúcifer: Ainda bem... E vê que queimou as bochechas de Maira e que estaria bastante defeituosa para os Homens...
E Lambe na sua cara propriamente em cada bochecha dela mais a sua língua estava na forma de uma cobra mais a pele como os músculos se regeneraram como se nada tivesse acontecido até mostrava na sua pele e corpo que rejuvenesceu mais....
Lúcifer: Alair quais são as novidades?.
Continua
Qual será o motivo da vinda de Lúcifer?
O que virá depois dessa vinda?
Esperem pelo Episódio 06

09/11/2018

O Solitário
T:01
Ep:04
O Susto
(Parte 2)
No Restaurante o ambiente estava o mais sereno possível, só que depois de começarem a comer o Sr Carls e a Maira estavam a fazer umas trocas de olhares…

Começou a conversa afiada

Já na casa o Alair cheio de raiva e ciúmes esperou os dois pombinhos estarem juntos e continuou escondido na relva da Piscina…

Alair: Esse não larga ela? Já comeram dançaram quer mais o que?
Lhe deixa dormir para ser minha…

Nisso vê que a Jonel se despede do Sílvio a lhe avisar que vai dormir nisso o Alair vai no outro lado da casa e se esconde por trás de uma árvore que estava próxima da Janela do quarto da Jonel. Só que sussurra um Feitiço para poder ver mesmo com a altura alta que tinha entre a Janela e onde o Alair estava.
.
E consegue ver que o Sílvio estava a entrar no quarto da Jonel e estavam bastantes alegres, no entanto só o Alair que não estava, continuando…
.

Alair: Só me faltava ele me tocar nela!
Nisso não vou aceitar o corpo dela é meu, senão for meu de ninguém será!!!!

O Alair continua observando como uma Fera atrás da sua presa, e não via como lhe tirar dali..
O Sílvio pensa: "Ele continua aqui o que ele quer realmente?"
Continua a conversar e a brincar com a Jonel…

Jonel: Se passa algo?
Sílvio: Aaaaah! Nada nem um pouco…
Jonel: Se não há nada estás todo preocupado e pensativo porquê?
.
Sílvio: Só não quero ter problemas com o seu Pai, então estou a ir nas calmas senão
Verias o que eu seria capaz….
Jonel: Duvido!
Sílvio: Ooooooh! Duvidas?!
Vamos ver se continuarás assim…

Ele se aproxima e senta na cama da Jonel e pega na Almofada e ela lhe olha e diz:
Jonel: Sílvio nem penses nisso…
Sílvio: Duvidaste de mim e agora sentirás
E lhe dá com a Almofada…
.
Jonel: Já que começaste com a Guerra não há como eu não responder!
E começa a Guerra das Almofadas e nenhum deles ganha chegou num empate
F**aram em beijos e caricias após de lutarem com as almofadas só que no final a Jonel adormece e o Sílvio tapa-lhe com o lençol e sai do quarto desce as escadas a procurar onde estava o Alair, nada dele ele voltou a conjurar outro Feitiço da Nuvem Nublada (não vês onde está a pessoa que procuras, se o que conjurou o feitiço andar nem haverá na Terra como na Casa pegadas ou sinais que esteve ai).


O Alair conjura outro Feitiço que o permite voar quando não está num local que as paredes são lisas o do Corpo em elevação e em segundos entrou pela Janela no quarto da Jonel conjurou o Feitiço de Anulamento do Feitiço de Nuvem Nublada e deixou de estar desaparecido, só que observou o quarto da Jonel e viu na parede onde está ela na sua cama a dormir e vê várias com os Pais, amigos, colegas e muitas também com o Sílvio…


Alair: Não vou me preocupar ela será minha e a sua cara vai desaparecer disse isso para uma foto de Sílvio tinha dado um abraço a Jonel, depois o Alair se aproxima e f**a agachado a olhar para o rosto de Jonel, e pensa: "se soubesses o quanto és especial para mim? És como as Estrelas não brilhas muito nem pouco mais o suficiente (o Feitiço ao ser dito a pessoa tocada fazer o que queres), se aproxima para a beijar nisso o Sílvio abre a porta do quarto e o vê, corre na sua direcção e o empurra no mesmo local de onde veio pela Janela...
A Jonel acorda no momento em que vê o Sílvio a empurrar o Alair e olha na Janela para ver se ele estava bem o Alair cai mais se levanta rápido e vai embora...
Como um gatuno que foi apanhado na mão na massa, a Jonel olha para o Sílvio admirada e lhe pergunta:"O que aconteceu?", o Sílvio conta-lhe tudo o que havia sucedido.
F**a no quarto com ela, até ela se acalmar e adormecer e o Sílvio fecha a Janela e liga o Ar Condicionado e volta a sair do quarto e dorme no sofá da Sala.
No entanto no Restaurante...
Maira: Como vão os negócios?
Sr Carls: Vão bem na medida e sempre no Top...
Maira: Não sei! Por qual motivo não consigo me controlar quando estou ao seu lado!
O Sr Carls faz uma expressão de dúvida em seu rosto.
Maira: É verdade! Eu não sei ao certo o que se passa!
Pega num palito para tirar os bocados de comida entre os dentes e o utiliza para apanhar azeitonas e põe suavemente na boca mais antes de por a azeitona na boca a aproximava e passava a língua nas calmas a volta dela e depois a mastigava (porque as azeitonas não tinham o caroso, por dentro).
Enquanto fazia isso, passava o seu pé direito nas pernas do Sr Carls, e o olhava com uma expressão de ternura as vezes de uma assanhada...
Quem os via pensaria que são um casal que ainda tem as chamas bem acesas e não que um quer usar o outro!
O Sr Carls além de sentir já pensava em vários momentos que teria com a Maira mais, não iria fazer nada no Restaurante porque senão já a teria levado e já estariam a fazer Relações Se***is na Casa de Banho....
A Maira pensa: "O que esse bolinho pensa?! Estou lhe tentando mais é como não estivesse a fazer nada? O rosto parece mais normal do que outra coisa!"
E saiu do lugar que estava e veio ao lado dele e deu conta que estava excitado mais estava impressionada por ele não a atacar tão rápido...
A Maira pensa em outros truques de sedução
Continua
Será que o Sr Carls regressará a casa?
O Alair vai contra atacar?
Esperem pelo Episódio 05

25/08/2018

Contos Reais da Rafaela

11/08/2018

O Solitário
T:01
Ep:03
O Susto
(Parte 1)

Nisso a Jonel olha com ternura ao Sílvio…

Jonel: Agora me sinto mais segura com você aqui…


Sílvio: Estarei aqui para te proteger…

Nisso o Sr Carls vai se preparar para o encontro a Maira tinha acabado de tomar banho e estava no quarto a escolher a roupa que iria vestir...
Na Casa dos Dasila...
Maira: Qual dos meus vestidos vão deixar aquele homem maluco?
Maira: Já sei este sim...
Ela escolheu um vestido preto bastante justo que chegava até aos joelhos que tinha um decote em forma da letra V e tinha duas rachas de lados...

Mas, antes de sair vestiu um casaco de peles até aos tornozelos calçou uns saltos altos finos prateado, aqueles que não tapam os dedos dos pés...

Foi no Bar da Casa e bebeu dois copos de Cooktails, e ficou a ouvir música.
Nisso o Alair escondido a ver que a Jonel e o Sílvio estavam na cozinha e a Jonel preparava algo para o Sílvio...
Alair: Esse sorriso vai acabar..
Seu Cão

Continou escondido a espera de que o Sílvio saise a Jonel não deu conta mas, o Sílvio viu onde o Alair estava..
E pensou:

Sílvio: "O que ele está a espera de ir?"
"Será que?"
A Jonel estava a preparar o jantar terminou o Sílvio foi lavar as mãos...
Ajudou a Jonel a preparar mesa da Sala para comerem...~
Depois de comerem f**aram a ver algo que estivesse a dar na TV que lhes interessasse...
Nisso aparece o SR Carls...
Vê os dois Pombinhos agarrados um ao outro e pensa:
Carls: "Espero não me arrepender de o ter deixado f**ar em casa"...
Nisso o Alair vai no Quintal da casa de Jonel e vê o Sílvio e a Jonel sentados no Sofá agarradinhos e ele estava furioso...
Nisso o Sr Carls vai ter com o casal e diz:
Carls: Querida e Sílvio vou já Juízo?
Jonel: O Pai não vai jantar?
Carls: Nada... Até já estou atrasado...
Jonel: Bom Encontro..
Carls: Obrigada
Nisso o Sr Carls saiu fechou a porta e foi a garagem para levar o seu carro...
Quando o Alair vê o carro do Sr Carls a sair de casa pensa:
Alair: "Espero que aquela Maluca não estrague o plano"...

Nisso a Maira acaba de ouvir a música e sai de casa...
Na Casa de Jonel
Jonel: Estavas pensativo na cozinha o que aconteceu?
Sílvio: Bem..
Eu estava a me lembrar que vou ter que me aguentar...
Jonel: Aguentar o que?
Sílvio: Aguentar a condição do seu Pai de dormimos em quartos separados...
Jonel: É mesmo uma pena mas, vamos cumprir o que ele mandou..
Sílvio: Está bem..
A Jonel vai e prepara uma tigela que estava cheia de Pipocas e f**aram a ver um Filme de Terror...
Nisso o Sílvio nota o medo de Jonel porque ela estava a tremer muito e encosta o corpo dela ao seu para não se sentir sozinha...
Nisso a jovem do filme estava num corredor escuro e comprido de uma fábrica antiga e depois ela ao andar com a lanterna vê que não havia saída em frente porque tinham barrado o caminho com um murro de corpos de pessoas que foram assassinadas e puseram os corpos das vitimas nus uns em cima dos outros e a Jonel grita ao ver...
O Sílvio olha para ela e diz:
Sílvio: Fique calma estou aqui não vai te acontecer nada...
A jovem do Filme recua e nisso se ouve uns sons assustadores: uma serra eléctrica a trabalhar depois o som de correntes a serem arrastadas depois gritos de pessoas e a Jovem começou a correr...
Nisso a Jonel abraçou o Sílvio ele lhe correspondeu mas, lhe deu um abraço apertado...
Acabaram de ver o Filme viram mais outro mas, de Acção mas, ainda estavam a dar as publicidades no canal..

Sílvio: Gostaste do Filme?
Jonel: Se não estivesses aqui iria mudar de canal!
Sílvio: Te vi a chorar em várias cenas do Filme...
A Jonel escondeu a sua cabeça no Peito do Sílvio...
Sílvio: Não fiques envergonhada já vi tudo..
E lhe acaricia a cabeça e pega no seu queixo e diz:

Sílvio: Estarei aqui sempre que precisares não se preocupe.
A Jonel lhe olha..
O Sílvio pega numa das Pipocas da Tigela e põe entre os lábios e prende a pipoca para não comer e encosta com a Pipoca nos lábios da Jonel e ela abre a boca e recebe a Pipoca..
Sílvio: F**a calma não terás Pesadelos hoje está bem?
A Jonel levanta a cabeça lhe olha e diz:
Jonel: Está bem..
Querido
Nisso acabaram de ver o outro Filme, desligaram a TV ligaram as colunas e puseram umas músicas a tocar e f**aram a dançar...
Depois de dançarem mais de 3 horas...
A Jonel puxa o Sílvio e lhe leva a casa de banho e tomam banho juntos na banheira..
Nisso vão ao quarto e a Jonel entrega ao Sílvio um Pijama que tinha comprado para ele...
Era uma camisola Preta com uma calça cinzenta de algodão...
.
Nisso o Sílvio veste e vê a Jonel de uma camisa de noite rosa, curta e justa...
Desceram novamente e foram na sala dançar...
Nisso no Restaurante como o Sr Carls chegou antes da Maira e ela demorou uma hora a chegar já tinham cumprimentado um ao outro com dois beijos no rosto e um na boca...
Nisso já haviam escolhido o que iriam comer..
A Maira escolher uma Sopa de Marisco e o Sr Carls escolheu uma Salada com carne grelhada...
O Ambiente do Restaurante era sereno e romântico...
As paredes tinham a cor branca mas, tinham fotos de casais em momentos bastantes alegres e românticos.
Continua
A Parte 2
Será publicada amanhã

04/08/2018

O Solitário

T:01
Ep:02
O Plano
Jonel: Sílvio desculpa estava distraída a pensar no que Alair me disse…

O Sílvio olhou para Jonel com ciúmes e medo de que ela falasse algo que levasse o fim da Relação deles!

Jonel: Bem…
Lembras da Noite que ele foi em minha casa no dia do nosso primeiro encontro?

Sílvio: Me lembro..
Como ele já sabia onde vivias?
Jonel: A Prima dele a Isal mostrou a ele…
Ele gritou na janela no meu quarto pelo meu nome, eu olhei pela janela e disse:

"Eu te Amo e sempre te amei deixa o Sílvio e fique comigo, ele pode te fazer feliz agora mas, eu te farei para sempre"

Sílvio: Assim achas que ele conseguiria fazer isso?

Jonel: Me deixe terminar de contar…
O que preocupou e o que ele disse quando eu neguei ser Namorada dele e foi o momento que apareceste…

O Sílvio e a Jonel falam ao mesmo tempo…

Sílvio & Jonel: Se não fores minha não serás de ninguém…

Jonel: Desde então vocês deixaram de ser amigos e eu sempre ando com medo de f**ar em casa quando o meu Pai não está porque o Alair f**a parece que advinha e vai lá em casa toca a campainha eu não lhe atendo porque sempre que ele aparece fujo na sala e apago todas as lâmpadas mas, ele anda em volta da casa por uns 10 minutos e vai embora…

Sílvio: Não me disseste isso antes porquê?

Jonel: Não queria causar mais problemas entre vocês…
E ele agora me dá medo, nem parece a pessoa que riamos e brincamos quando era criança…
Me doi tanto ter que aceitar isso….

Sílvio: Eu também fico triste por isso mas, não há como mudar o rumo que a vida nos dá ele decidiu estar nesse caminho devemos aceitar mas, se ele aparecer novamente em sua casa me ligue eu virei ai…

Sílvio: Onde anda o seu Pai?

Jonel: Ele anda feliz porque está tendo encontros com uma Senhora Linda…

Sílvio: Qual é o nome dela?

Jonel: Maira porquê?

Sílvio: Curiosidade…

O Sílvio agora é que ficou pensativo:

Sílvio: " Será que é a Maira Dasila? A irmã mais velha do Alair? Aquela Louca que queria Namorar comigo?"

Jonel: Sílvio?
Sílvio

Sílvio: Está tudo bem…

Sílvio: Vamos embora para sua casa para descansares e puderes ter forças para amanhã nos vermos…

Nisso afinal o Alair e a Maira estavam escondidos num campo de flores a vigiarem o Sílvio e a Jonel…

Maira: Essa é a Jonel a pessoa que você e o Sílvio lutam tanto?
Nem é tão Linda…

O Alair lhe olha com raíva…


Alair: Mana desculpa ya
Cala a boca…
Você f**as a tomar poções a toa e a ir ao Ginásio para não mostrar a sua velhice você tens 80 anos e tens aparência de quem tem 35 anos f**a calada…

Maira: Cala boca você Alair você tem 55 anos e tens aparência de quem tem 27 anos então não me venha com catãs ya…
Ela é muito nova para ti…

Alair: Queres que te ajude a teres o Sílvio?

Maira: Sim…

Alair: Então cala a boca e me segue…

O Sílvio e a Jonel desapareceram e num minuto estavam na Casa do Pai da Jonel graças ao Crisla chegaram mais rápido…

O Alair e a Maira lhes seguem também mas, foram dois animais que os levaram o Alair estava com um Lobo todo Negro os pêlos, os olhos, garras menos o interior da sua boca é que não era negro e a Maira estava com um Abutre negro até o bico era negro…


Os dois irmãos olham um ao outro e f**am a rir…

Alair: A cada dia o Pai da Jonel está loco por ti Mana…

Maira: Não duvides das minhas capacidades…


Alair: Por acaso fizeste s**o com ele?

Maira: Ainda..
Porquê?

Alair: Ele está mesmo Choné…

Maira: Qual é o plano?


Alair: Esperamos o Sílvio sair dai e depois vamos vais ligar ao Pai da Jonel e mostrar que sentes muita falta dele que queres lhe ver hoje.

Maira: Estás louco? Nem pensar…


Alair: Por acaso o cota não tem coisas que te encantam num Homem?

Maira: Bem tem tudo o que queria num Homem ele é Milionário aquele corpo bem definido, lábios, a forma como me trata é raro encontrar Homens assim sim ele é um Machão mas, não lhe quero!
Só quero o Sílvio

Alair: Vais ter só Paciência faz o que te disse…

A Maira pega no telefone e olha que estava a chamar era o Pai de Jonel

Maira: Nem preciso lhe ligar ele me ligou…


Alair: Atende rápido…

A Maira atende
Maira: Aló?

Carls: Maira como estás?
Boa Noite

Maira: Estou muito mal…

Carls: Porquê?

Maira: A Saudades que sinto por ti é tanta que me sufoca se desse já estaria morta…

Carls: Afinal?
Pensei que fosse só eu que estava assim…

A Maira olhou para o telefone com raíva e revirou os olhos…

Maira: Claro que senti saudades estou pronta a estar além dos encontros quero você todinho meu..
.
Carls: Pensei que ainda não quisesses isso tão rápido..

Maira: Estamos a Namorar há 2 meses claro que penso em sí em todos os sentidos…
Quando estarás disponível?

Carls: Para si a qualquer hora e momento…


A Maira põe a mão no telefone e pergunta ao Alair que horas eram…

Alair: 18:30

Maira: Quero te ver hoje ás 20 horas…
Pode ser no mesmo Restaurante do terceiro encontro adorei aquele local…

Carls: Pode ser lá…
Mas, podes vir o mais Sexy do que nunca um vestido que mostre todas as curvas desse corpo que me deixam maluco?


Maira: está bem virei assim se vires também assim com um fato bem justo que define bem esse tronco bem definido e uma calça não muito justa para que só eu veja o tamanho do seu Pénis só tirando a sua roupa…
Beijos

E a Maira desliga o telefone e o Sr Carls pega no seu copo de Uísque e vai a sala e vê a Jonel e o Sílvio em casa.

O sr Carls dá a mão ao Sílvio e o Sílvio também dá a dele e dão um aperto de mãos acho eu…
Carls: Como estás?

Sílvio: estou bem e o Sr?

Carls: Bem…
Na medida do possível…

A Jonel achou muito estranha a atitude do seu Pai não queria acreditar que era o Pai dela…
O Sílvio estava mais admirado..

Carls: Bem…
Indo Directo ao Assunto eu gostaria de pedir um favor a si Sílvio nesta semana…
.

Sílvio: qual é o favor?

Carls: bem neste 2 meses estou a ter uns encontros e tenho deixado a minha Querida Filha sozinha e como ela não tem Irmão mais velho por ser a única filha então queria saber se podes f**ar com ela nestes dias?


.
O Sílvio olhou para a Jonel e antes de responder a Jonel fala:

Jonel: Não se preocupe Pai só tiveste 2 encontros não fiquei tão sozinha…


Carls: Não podes estar sozinha por muito tempo és a Menina dos meus olhos então quero que fiques mal e nos 2 encontros foram de 2 ou 1 hora não foram algo tão demorado mas, estes dias serão…


Sílvio: Eu aceito com muito gosto assim fico mais com a Mulher que eu amo…
Será cuidada como Rainha isso posso lhe garantir….

Carls: Bem há condições…
Nada de esfrega, esfrega aqui em casa dão só uns beijinhos e acabou Jonel vais dormir no seu quarto e ele no quarto dos Hóspedes ok?


Jonel: Sim… Pai

Carls: Sílvio se ela gritar um pouquinho vai lá imediatamente…

Sílvio: sim Senhor mais rápido que o vento…

Depois o Sr Carls pede para falar com o Sílvio num canto onde a Jonel não os ouvissem..

Carls: Só te peço isso porque tenho um mal pressentimento quando deixo ela sozinha como se alguém quisessse lhe fazer mal…


Carls: Fiquem a vontade mas, também nem tanto só sairei as 20 horas…

O Sílvio e a Jonel lhe olharam a subir as escadas e lhe riram..

Sílvio: Esse seu Pai…

Jonel: O que foi?


Nisso a Jonel olha com ternura ao Sílvio…

Jonel: Agora me sinto mais segura com você aqui…


Sílvio: Estarei aqui para te proteger…

Continua
O que o Alair fará?
F**ará toda a noite de plantão?
Como será o Encontro?
Esperem pelo Episódio 03
Caros Leitores gostaria que vocês além de estarem atentos as novidades da Página clicassem no Like ou comentassem....

29/07/2018

O Solitário
T:01
Ep:01
O Início

Sílvio (suas características de hoje em dia)
É um Jovem de 20 anos, classe alta, Mulato, inteligente, calmo, os olhos eram castanhos, cabelos negros como carvão e macio, porte físico forte...

O que irei contar aconteceu há 6 anos atrás!
Ali estava ele lendo numa Rua pouco movimentada...
Era, o Sílvio estava a terminar de ler o seu Livro de muitas páginas.

Depois de ler os últimos capítulos do seu Livro, olhou para cima e viu a luz mais Linda que tinha visto a luz do Céu, olhou para frente e viu a figura mais linda da sua vida, o rosto de uma Rapariga era a Jonel....

Os dois passavam ás Tardes juntos contemplando as maravilhas ao seu redor...
Indo á Praias, Jardins, almoçando em roulottes, Restaurantes, Geladarias, etc.... Juntinhos como dois Namorados Adolescentes passavam o seu tempo correndo, brincando, conversando depois sentavam num Banco para verem o Pôr de Sol e por a conversa em dia.

-
-
-
-
-
Normalmente o Sílvio usava uma bola de Cristal para viajarem pelo Mundo, já que Jonel nunca viajou e o tempo parava para que a Jonel voltasse cedo a casa o Pai dela era muito protetor...

O Crisla, a bola de cristal que falei a pouco...
Quando as pessoas entravam no seu interior f**ava invisível para que não fosse destruído!
Neste dia, após de comerem uns cachorros quentes, Hamburgueres, gelados andaram um pouco e brincaram depois caminharam até chegarem ao Banco que tinha a sua atrás uma árvore, era o seu preferido porque foi ali que houve o primeiro encontro e ela com um canivete na parte de trás da árvore fez uma gravura...

Sílvio: Jonel...
Jonel?


Jonel: Aaaaah?
O que se passa? Querido
Sílvio: Tudo bem?
Sílvio: Estavas distraída o que se passa?

Estes eram tempos felizes antes do dia que o céu ficou negro e as nuvens vermelhas...
O Sílvio lutou mas, não conseguiu salvar Jonel...

Pois a Família do Sílvio os Barso todos da sua linhagem eram cavaleiros da Luz nasciam Humanos mas, conseguiam ver Demónios e figuras demoníacas, lutavam contra eles eram Recompensados sendo, transformados em Anjos.
A Família do Alair os Dasila eram da Linhagem Góticos, ou Escravos da Escuridão, ajudavam os seres do inferno porque acreditavam que Diabo era o Deus que criou a Terra e que o Deus que todos nós acreditamos Pai de Jesus Cristo e de todos nós usurpou-lhe o poder...
Continua
Só voltei a publicar este Episódio desta estória para não publicar o outro Episódio sem saberem de onde começou a estória

20/06/2018

O Jogo
T:01
Ep:07
Desaparecer com os Mortos (Parte 1)

Nisso na Porta da Enfermaria dez Zombies arrombam a porta..
Nisso a Rafaela Sorri e a Srª Wakiwa estava pensativa e triste.
Nisso a Samantha e o Adalberto entram num dos Laboratórios e fecham as portas e as barricam com paus das vassouras e tubos de ferros...

Adalberto: O que vamos fazer agora? vejo algumas coisas úteis mas...
Não sei..

Samantha: Cala Boca..
Seu Gordo...
Eu tenho que pensar...

O Adalberto olha para a mesa e viu um martelo, um agrafador, serra eléctrica, chaves de fenda e estrela, alicates, onde a Samantha estava a frente e diz:
Adalberto: Vás fazer uma arma com esses materiais?
.
Samantha: Você não é como os Parvos que se armam em Militares não é?
Então deves ver muitos filmes de Guerra, então vê se crias uma arma com o que temos nesta mesa...
Adalberto: Temos aqui uma pregadora, ela substitui o Martelo e tem a vantagem de que você não tem que pegar no prego e no Martelo só basta segurar isso e lhe colocar no local que desejas por os pregos e ela manda para lá...
Samantha: Você é id**ta ou se fazes?
.
Adalberto: Temos um tubo extra de pregos...
Estamos prontos..
Samantha: Pare de mostrar os marfins e trabalha porque eles não vão esperar por ti (apontou para as portas onde estavam os Zombies a lutar para entrar)...
O Adalberto pega na serra eléctrica, uma tábua de madeira, partiu um lápis e pegou em duas caixas pequenas (aquelas que dão para grossas de Fósforos ou para chocolates)..
Cortou a Tábua ao meio com a serra pegou numa tábua pós na mesa e em cima dela pós as duas caixas uma na ponta da tábua e a outra no meio depois pós a segunda tábua por cima das duas caixas e passa com a fita cola na área das caixas e pega na pregadora e põe dentro das duas tábuas e a enrola as duas tábuas com a pregadora....
Nisso os Zombies entram..
A Samantha grita:
Samantha: Adalberto faça algo...
Nisso o Adalberto pega rápido na sua arma e dá o primeiro tiro ao Zombie que estava mais próximo da Samantha...
O Adalberto manda a Samantha tirar os tubos extras de Pregos...
Samantha: Quem pensa quem é você para me dar ordens?
O Adalberto lhe olha furioso, como se fosse matá-la se não o fizesse...
Depois pós uma carinha de anjinho e disse:.
Adalberto: Por Favor...
Nisso a Samantha ficou assustada e depois ficou calma...

Nisso a Srª Wakiwa saem da Enfermaria e nisso o Djey se acalma e vê que os Zombies e abre uma das portas e vê a mangueiras de Incêndios da Faculdade...
Pega nela e...
Liga a to****ra e a água saiu com bastante pressão na mangueira.
E manda a mangueira na direcção dos Zombies, e diz..
Djey: Estão gostando de ouvir esse som?
Deve ser divertido para vocês agora tomem com isso...
Os Zombies não aguentaram a pressão da água que vinha da mangueira e caíram das escadas..
O Djey começou a rir...
Voltando para a Samantha e o Adalberto...
Adalberto: O que estás a fazer?
Samantha. segure isso...
Adalberto: Samantha posso te perguntar algo?

Samantha: O que foi?
Adalberto: Porquê que está comigo?
Samatha: Não tenho nenhum motivo..
Adalberto: Foi o que pensei..
Nisso saem do Laboratório e o Adalberto começa a dar tiros com a pregadora nos Zombies que estavam no seu caminho...
O Djey foge dali com a Amélia
Continua o que acontece depois?
Quem será o Primeiro a perder as Forças e será salvo a meio da Luta?
Esperem pelo Episódio 08

Quer que o seu negócio seja a primeira Serviço Governamental em Maianga?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Categoria

Telefone

Website

Endereço


Maianga, Luanda
Maianga
[email protected]

Outra Bibliotecas em Maianga (mostrar todos)
PedrÖ BelitÄ PB PedrÖ BelitÄ PB
Shop Pat
Maianga

Fotos nova da atualidade!!

Fã Clube Fabio Gariol Sn Portal Fã Clube Fabio Gariol Sn Portal
1Dpraw
Maianga

Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz.

O meu pecado e seu O meu pecado e seu
Luanda
Maianga, BAIRRO KATINTON

Bem vindo ao nosso cantinho e promoções especiais

Gucce Gucce
Luanda Maianga Cassiquel
Maianga, ANGOLA

Ell Mimosho da pausa Ell Mimosho da pausa
Luanda
Maianga, MAIANGA

Peço Vós Muito Obrigado A Todos. E Que Vos Sedes Bons Amigos.

Academia de Letras Academia de Letras
Luanda, Maianga
Maianga

Academia de Letras é uma pagina ligada a todas Bibliotecas de Luanda, com intuito de fornecer informações e vender livros de todas áreas do saber...

Marivalda dos anjjos que leva homem Marivalda dos anjjos que leva homem
Kaskel
Maianga, MAIANGA, LUANDA

Dia 22 de desenbro de 2016

Meuri Nogueira Meuri Nogueira
Projecto Nova Vida
Maianga, MARCIA

Mimosa Carismatica Calma Carinhosa Boa ouvinte Como eu nao há S

JOVENS DE LUANDA JOVENS DE LUANDA
LUANDA
Maianga