A Vida É dura Para Os Cegos
Lojas nas proximidades
Maputo, Maxixe
Avenida Cor. Sebastiao Marcos Mabote
Bera
Cidade de Maputo
Cocomela
1100
Magoanine
1100
Essa página visa respeitar todos os meus do grupo e a promover os seus negócios de maneira árdua
A vida é dura para o cegos! Mais olha nem o cego si adpta e vive da maneira dele mais você com dois olhos f**a aí a si lamentar eu não tenho eu não consigo eu não posso !!!
Olhaa só a vida é dura mais olha para o cego estuda sem nenhum problema mesmo não consigui do vendo aqueles gestos de professor de matemática
*COMO FAZER UM HOMEM FELIZ!!*
1. Faça comida;
2. Durma com ele;
3. Não faça perguntas;
4. Deixe-o em paz;
5. Não o Desafie.
*COMO FAZER UMA MULHER FELIZ:*
1. Seja Amigo
2. Companheiro
3. Amante
4. Bonito
5. Charmoso
6. Bom na cozinha
7. Atlético
8. Eletricista
9. Encanador
10. Mecânico
11. Carpinteiro
12. Decorador
13. Estilista
15. Poeta
16. Psicólogo
17. Exterminador de insetos
18. Psiquiatra
19. Bem-humorado
20. Um bom ouvinte
21. Organizador
22. Um bom pai
23. Cheiroso
24. Empático
25. Culto
26. Sensível
27. Atento
28. Sedutor
29. Inteligente
30. Engraçado
31. Criativo
32. Quente
33. Forte
34. Compreensivo
35. Tolerante
36. Prudente
37. Ambicioso
38. Capaz
39. Corajoso
40. Determinado
41. Verdadeiro
42. Seguro
43. T**a tudo
44. S**o de pancada
45. Solitário sem amiguinhas
*NÃO ESQUEÇA DE:*
44. Elogiar frequentemente
45. Dar presentes
46. Ser honesto
47. Abrir a porta do carro
48. De não a estressar
49. Não olhar para outras mulheres.
51. Levantar a tampa da privada.
52. Ser professor de informática.
53. Não roncar.
54. Não enxugar os pés com a toalha.
*E TAMBÉM:*
55. Nunca esqueça:
* o aniversário dela
* o aniversário de namoro
* o aniversário do primeiro beijo
* o aniversário da primeira que vez que se viram
* o aniversário da mãe dela
* o dia dos namorados e ser fiel
*ELAS NÃO GOSTAM...*
1. Que responde
2. Que f**a calado
3. Que mente pra elas
4. Que seja sincero
5. Se preocupa
6. Que não se preocupa
7. Que tenha ciúmes
8. Que não tenha ciúmes
*Bônus:* E nunca se esqueça, mesmo você estando certo, você tá errado
Simples assim.
A vida tá fácil pra ninguém 😂😂
CHOCADO😱😱: Pastor Timothy Ugwu engravida 20 membros da igreja, afirma que o Espírito Santo o instruiu🤨😳😲😱
Um homem de Deus que acredita ter 50 anos identif**ado como Timothy Ngwu foi exposto por engravidar vinte dos membros da sua igreja.
Pode-se questionar como as mulheres na igreja que foram vítimas deste pastor que as engravidou. Muitos cristãos têm a visão ou percepção de que o homem de Deus é o porta-voz de Deus e do espírito santo e tendem a obedecer a todas as instruções que lhes dão.
O fundador e Supervisor Geral do Ministério Vineyard da Santíssima Trindade em Enugu, Timóteo em Enugu admitiu ter cometido a ofensa. Segundo ele, engravidou os membros da sua igreja porque era uma instrução do espírito santo.
A polícia disse aos jornalistas que depois de o homem de Deus ter sido preso e levado à custódia deles, ele admitiu ter engravidado as mulheres na sua igreja alegando que estava agindo sob a instrução de Deus.
O homem de Deus disse à polícia que o livro sagrado diz "sejam frutíferos e multipliquem-se", portanto, não poderia desobedecer a vontade de Deus que é engravidar as mulheres na sua igreja que foi escolhida pelo espírito santo independentemente do estado civil da senhora.
Relatos também afirmaram que o homem pregador foi exposto pela esposa depois que ela descobriu..
JEAN BOUSTANI ESTÁ PRONTO PARA ESCLARECER AO POVO MOÇAMBICANO
O libanês Jean Boustani, principal vendedor da Privinvest, empresa de construção naval de Abu Dhabi, segundo o jornal CanalMoz o cidadão está disposto a contar a sua versão do seu envolvimento no maior escândalo financeiro moçambicano.
O mesmo jornal avança que o Jean, acredita que o seu testemunho e o testemunho de sua excelência Presidente Filipe Nyusi será crucial para interesse de uma justiça transparente e justa.
Na mesma senda, Jean afirmou estar disposto e pronto para estar frente-a-frente com o Juiz, Efigénio Baptista assim que possível, mas por vídeo conferência.
"Qualquer procedimento burocrático proposto pela PGR pode consumir muito tempo" lê-se no jornal.
ZONAS QUE OS TERRORISTAS OCUPAVAM EM CABO DELGADO PRATICAMENTE SOB CONTROLO DAS AUTORIDADES - PR
O Presidente da República, Filipe Nyusi, anunciou esta terça-feira, que as zonas que os terroristas ocupavam na província de Cabo Delgado já estão praticamente sob controlo das autoridades.
O anúncio foi feito na cidade de Nampula, nas cerimónias centrais das celebrações do 7 de Setembro, Dia da Vitória.
O Chefe do Estado reiterou o apelo para o reforço da vigilância nas zonas onde os terroristas foram escorraçados pelas Forças de Defesa e Segurança.
“Neste momento, recuperamos quase todos os espaços que haviam sido ocupados pelos terroristas, estando a decorrer operações de limpeza, esclarecimento combativo e o restabelecimento de infra-estruturas de energia, água, telefone móvel, banca, estradas, pontes, centros de saúde, entre outras. Mesmo assim, continuamos a alertar a máxima vigilância, porque o terrorista é suspeito e nunca tem espaço permanente onde vai actuar. Por isso, todo o povo moçambicano, do Rovuma a Maputo, mantenhamos a vigilância”, disse.
Forças do Ruanda e da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC) estão em Cabo delgado onde apoiam as Forças de Defesa e Segurança moçambicanas no combate ao terrorismo. (RM)
GRAND-M BREVEMENTE EM MOÇAMBIQUE
Grand M, homem que tem aparência de criança, que conquistou o público fazendo várias caretas engraçadas dignas de memes nos sticker do WhatsApp, encontra-se em Angola, com o propósito de marcar presença em alguns eventos naquele país, o mesmo anunciou este fim-de-semana que estará na Pérola do Índico (Moçambique) brevemente.
Será que o povo moçambicano está pronto?
Orgulho Moz © 2021
HELENA TAIPO QUEBRA O SILÊNCIO E FALA ALGUMAS VERDADES, SOBRE AS DÍVIDAS OCULTAS
Helena Taipo sugere que Nyusi devia ser réu e que devia ter evitado o julgamento
Num áudio que circula nas redes sociais a antiga Ministra do Trabalho, Helena Taipo faz um desabafo sobre diversos assuntos da actualidade do país e dá a sua versão sobre o caso das dívidas ocultas fazendo ataques directos ao Presidente da República, Filipe Nyusi.
"Este projecto que esta a se levar ao julgamento, este senhor (Filipe Nyusi) trouxe no Conselho de Ministros... e eu estava lá, nos todos estivemos lá. Até queria se tirar aquela coisa, o Bairro Militar, este Bairro Militar aqui (na cidade de Maputo), queria se tirar para se construir não sei oque, o chefe (Armando Guebuza) é que travou, disse 'olha é preciso criar condições para os militares que estão ali'." explica Helena Taipo.
No áudio de mais de 30 minutos, gravado a partir de Nampula, Taipo diz que o projecto das dívidas ocultas foi apresentado por Nyusi, na altura Ministro da Defesa Nacional.
"Quem apresentou o projecto foi o senhor (Filipe Nyusi?). Hoje a gente f**a chateada quando este senhor (Filipe Nyusi) está a levar as pessoas para o tribunal desta maneira. Não pode. E nós estamos aí a aceitar, sim, dívidas ocultas. Não foram ocultas estas dívidas, o Conselho de Ministros aprovou.", acrescentado que "chamem todos os membros do Conselho de Ministros... O Conselho de Ministros aprovou.", refere considerando ser injusto que um "punhado de pessoas" esteja a ser sacrif**ado.
Segundo Taipo, Nyusi é a pessoa que mais conheço o assunto.
"Este senhor (Filipe Nyusi?) está a querer ser o mais mais. Não é verdade... É a pessoa que mais sabe, mas está a aproveitar-se de vocês jornalistas..." refere a antiga dirigente.
A antiga dirigente sugere ainda que o antigo Ministro da Defesa Nacional devia estar no julgamento como réu.
"Este senhor tem que estar no banco de (réus).".
Para Taipo, o Prsidente da República, Filipe Nyusi, podia ter evitado o julgamento e agora o norte (do país) está chateado por ter se levado o caso das dívidas ocultas para o julgamento.
"O norte está chateado. E sente-se traído. Porque até os melhores amigos dele dizem-nos 'ele traiu-nos'. Inclusive nós... não esperavamos que Guebuza fosse chamado para dizer este tipo de coisas. Esperavamos que ele tivesse liderado este processo e dissesse 'são assuntos de soberania e eu como presidente assumo. E na altura eu era Ministro da Defesa'. Ele assumia e tenho a certeza que falar-se-ia, mas não seria um vexame como agora. Empurrar até ao tribunal? É isso que nós achamos que falhamos. E pela primeira vez que o poder está no norte. Então traiu-nos. Não era isso que nos esperavamos.".
Taipo mostra sua fidelidade ao antigo Presidente da República, Armando Guebuza e lamenta pelo facto do mesmo ter que ser ouvido como declarante.
"Para mim foi um choque. Até foi antes de ontem que a secretária falou comigo. A (Maria) Inês (ré que vai ser ouvida no julgamento na quinta-feira) me disse 'o chefe foi arrolado', eu ainda não tinha visto os jornais. Mas Jafar quando me mandou os jornais, fiquei muito mal".
Helena Taipo foi Ministra do Trabalho nomeada por Armando Guebuza e ocupou pasta de Governadora Provincial e Embaixadora, nomeada por Filipe Nyusi. Este detida acusada por corrupção e saiu recentemente. Aguarda o julgamento em liberdade.
CASO DÍVIDAS NÃO DECLARADAS: RÉU SÉRGIO NAMBURETE ADMITE TER FEITO NEGÓCIO ILÍCITO
O réu Sérgio Namburete admite ter feito negócio ilícito com Maria Inês Moiane, na sequência da mediação do processo de venda de um terreno para a Privinvest, na cidade de Maputo.
Para o exercício da mediação na negociação do espaço entre Jean Bustani e Maria Inês Moiane, o réu Sérgio Namburete diz ter aberto uma empresa, denominada Sem Consultoria, no intuito de facultar o negócio.
Explicou em sede do Tribunal, que a abertura desta empresa, surge depois de ter sido solicitado pela ré Inês Moiane, alegando que no plano de negócio em seu poder, o parceiro Jean Bustani precisava de tratar o assunto com uma empresa, e não com individualidades.
Sérgio Namburete disse que neste negócio, foi ludibriado pela ré Inês Moiane, que na altura era Secretária do Antigo Presidente da República Armando Guebuza.
“A senhora Maria Inês Moiane é secretária de um Presidente da República. Se viesse hoje a secretária do Presidente da República eu nem pensava duas vezes, havia de cair no mesmo erro, eu havia de fazer a mesma coisa. Eu não fiz isso premeditado, eu pensava que era uma coisa lícita”, frisou.
O réu Sérgio Namburete admitiu na ocasião ter recebido 127 mil euros da Privinvest.
Afirma que o valor que recebeu, é referente a mediação feita pela sua empresa entre Jean Boustani e Maria Inês Moiane, para a compra do terreno avaliado em cerca de 750 mil euros.
Acrescentou que o valor recebido foi dado de forma adiantada e que não chegou a cumprir com todo o serviço.
No início da sua audição Sérgio Namburete, emocionou-se e chorou, pedindo perdão à esposa, à família e a todos a quem tivesse ofendido na situação em que se encontra. (RM)
O espaço "selecção nacional" não pode continuar a ser usado como um "dumba-nengue" ou "txungamoyo"
Uma selecção nacional de um país sério, seja de que modalidade for, não pode ser um espaço para "boladas".
Um seleccionador que se prese como tal, não pode escudar-se no velhinho discurso do "rejuvenescimento" para acomodar interesses de quem o colocou naquele lugar.
Chega de seleccionadores "paus mandados", de seleccionadores marionettes, que convocam atletas que representam interesses dos seus "patrões".
Esta não é uma selecção nacional! É sim, selecção de jogadores de certos empresários/agentes, cuja actuação nos meandros do nosso desporto é bem conhecida.
Não nos fiemos naquele empate a zero, consentido pela Costa do Marfim, como sendo resultado de um trabalho feito com a cientificidade que se exige no desporto de alto rendimento.
O empate com a Costa do Marfim foi obra do acaso, num jogo que serviu, isso sim, para expor ao mundo (aproveitando a boleia da mediática selecção marfinense, obviamente), um certo grupo de jogadores "paus de vassoura", de certos clubes com ligações promíscuas com os "donos" deste futebol, e representados por certos empresários, com o objectivo único de forçar a sua valorização no mercado internacional onde, de facto, se quer que joguem para benefício primário desses empresários.
E tiram vantagem do facto de no mercado, infelizmente, reinar muita influência velada e o lobismo sem escrúpulos.
Depois dá no que todos sabemos e vemos: os jogadores moçambicanos que estão na diáspora, grosso modo, não passam de autênticos flops.
Olhem para os jogadores ausentes nesta campanha. Que critérios Horácio Gonçalves usou para convocar jogadores medíocres, em detrimento dos credenciados?
É uma falácia, um falso argumento falar em "valorizar a formação", havendo excluidos como Kamo-Kamo, por exemplo.
Ninguém me convence que Dominguez, Mexer, Kambala, Edmilson, Ratifo e outros cujos nomes não me ocorrem agora, mas que vocês bem conhecem, muitos deles abaixo de 30 anos e longe da curva descendente das respectivas carreiras desportivas, não têm lugar nesta selecção montada por Horácio Gonçalves.
O Ferroviário da Beira está em segundo lugar no nosso pobre Moçambola, mas os seus jogadores não aparecem na convocatória. Mais ainda: um dos melhores marcadores do Moçambola é o Henriques da União Desportiva de Somgo, mas não foi usado. O Geny está inscrito na Liga dos Campeões Europeus, pelo Sporting de Portugal, mas é segunda opção numa selecção onde pontif**am jogadores medianos.
Simplesmente estranho.
Precisamos de dar um basta nisto...
CASO DÍVIDAS NÃO DECLARADAS: INICIA ESTA 2ª FEIRA A AUDIÇÃO DO RÉU SÉRGIO NAMBURETE
Inicia, esta segunda-feira, a audição do réu Sérgio Namburete, o quinto a ser ouvido pela Sexta Secção do Tribunal Judicial da cidade de Maputo, no âmbito do Julgamento do Caso dívidas não declaradas.
Esta segunda-feira o réu Sérgio Namburete, vai trazer a público a versão do seu envolvimento ou não no caso das Dívidas não declaradas, que lesaram o Estado moçambicano em mais de 2.2 mil milhões de dólares.
As declarações do réu perante o juiz da Causa, Efigénio Baptista, vão centrar-se em torno das acusações de crimes de associação para delinquir e branqueamento de capitais, que lhe são imputados pelo Ministério Público.
A procuradora, Sheila Marrengula, descreve que o réu Sérgio Namburete, é implicado de ter encaixado na sequência das Dívidas não declaradas, 127 mil euros do valor proveniente da Privinvest.
Com o valor, o arguido Sérgio Namburete, adquiriu vários bens.
A audição do réu Sérgio Namburete, segue-se as audições dos réus, Cipriano Mutota, Teófilo Nhamgumele, Armando Ndambi Guebuza e Bruno Langa.
Os quatro réus tiveram declarações contraditórias em sede do Tribunal.
Entretanto, o comentarista da Rádio Moçambique, Job Fazenda, diz que as contradições que são trazidas pelos réus neste julgamento, são uma tentativa de abalar as provas do Ministério Público.
Por sua vez o comentarista Paulino Cossa explica que a recusa dos arguidos em responder algumas perguntas perante o tribunal, é uma estratégia da defesa visando a protecção entre si.
Relativamente a audição desta segunda-feira, do réu Sérgio Namburete, o comentarista da Rádio Moçambique Elísio de Sousa, afirma ser ainda uma incógnita a posição a ser tomada pelo réu.
O Julgamento do Caso Dívidas Não Declaradas decorre na Cadeia de Máxima Segurança, vulgo B.O, no município da Matola, província de Maputo. (RM)
CASO DÍVIDAS NÃO DECLARADAS: RÉU BRUNO LANGA NEGA ENVOLVIMENTO NO PROJECTO DE PROTECÇÃO DA ZONA ECONÓMICA EXCLUSIVA
O réu Bruno Langa recusa o seu envolvimento no esboço do projecto de protecção da Zona Económica Exclusiva de Moçambique, que lesou o estado em mais de 2.2 mil milhões de dólares.
Falando no início da audição, o réu Bruno Langa, explicou que só ficou a saber da sua existência do projecto em 2015, através dos órgãos de Comunicação Social.
Bruno Langa admitiu, no entanto, ter recebido 8.5 milhões de dólares da Privinvest na sua conta em Abu Dhabi.
Sublinhou que o dinheiro que recebeu da Privinvest, é fruto do contrato de consultoria na área de Hotelaria e Imobiliária que assinou com Jean Bustani. Recusou que montante faça parte dos 50 milhões de dólares de sobrefacturação, no âmbito do projecto de protecção da Zona Económica Exclusiva de Moçambique.
O contrato de consultoria, apresentado pela Procuradora, Sheila Marrengula, indicava claramente que estava ligado ao projecto de protecção da Zona Económica Exclusiva de Moçambique.
Questionado pelo Juiz sobre o que teria feito com o valor que recebeu da Privinvest, o réu declinou qualquer pergunta relacionada com a questão.
Mesmo assim, o juiz Efigénia Baptista recorreu às provas do Ministério Público para citar as aplicações que o réu fez dos 8.5 milhões de dólares.
As declarações prestadas esta quinta-feira Pelo reu Bruno Langa, entraram em varias ocasiões, em contradições com as declarações já prestadas pelos réus Teófilo Nhangumele e Ndambi Guebuza.
Uma das contradições tem a ver com as viagens efectuadas para a Alemanha e Abu Dhabi, entre 2011 e 2012.
Nestas viagens o réu admitiu que viajou em várias ocasiões com Teófilo Nhangumele, cada um com a sua agenda, sendo que foram financiadas pelo Serviço de Informação e Segurança do Estado ( SISE).
A esse respeito, o réu Armando Ndambi Guebuza, disse que viajou em várias ocasiões com Bruno Langa, uma contradição em torno de quem viajou com quem.
Armando Ndambi Guebuza disse ainda que as viagens para a Alemanha e Abu Dhabi, foram financiadas pela Privinvest.
No processo, Bruno Langa é acusado de crimes de chantagem, falsif**ação de documentos; uso de documento falso; abuso de confiança, crime de posse de armas proibidas, associação para delinquir, corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais.
Ainda sobre o julgamento, o juiz, Efigénia Baptista, insurgiu-se hoje contra o comportamento do réu, Bruno Langa, que insistia em interrompê-lo quando estivesse a falar ou a colocar alguma questão.
O Juiz repreendeu o Réu recordando que comportamento igual foi em algum momento manifestado pelo réu, Armando Ndambi Guebuza.
“ O senhor deve respeito ao tribunal, da mesma forma que eu devo respeito a si e a todos os outros que estão aqui. Este lugar aqui, esta 6ª Secção do Tribunal judicial da cidade de Maputo não é um lugar adequado para vir desfilar má educação. Aqui o senhor chega para falar com respeito. Aquilo que não quer falar, diga que não quer falar, aquilo que não se lembra, diz que não se lembra. Não é para vir desfilar má criadez e má educação, o lugar aqui não é este”, disse. (RM)
Ѐ assim como apreende
Pai dela: Conhece a minha filha?
Eu: Não me recordo, ilustre.
Pai dela: como explica a gravidez de que o acusa?
Eu: Não posso precisar, prefiro não responder.
Minha sogra: Nunca viu minha filha na vida, mas estudam na mesma Faculdade?
Eu: Digníssima, não tenho memória de elefante, vi muitas mulheres na Faculdade.
Pai dela: Como explica ela conhecer a tua casa?
Eu: Pergunte a ela e não a mim, há muita gente que conhece minha casa.
Irmão dela: Como explica as mensagens trocadas?
Eu: Meu caro, não tenho nada a dizer sobre o assunto.
Irmã dela: Viemos juntos aqui ano passado e tu nos atendeste.
Eu: Não me recordo. Ano passado vi muitas mulheres.
Pai dela: vai continuar a recusar a gravidez?
Eu: Ilustre, isto é uma perseguição à minha família.
Mãe dela: como explica as minhas tigelas na tua casa?
Eu (a gaguejar): Pode repetir a pergunta?
Mãe dela (de novo): como explica as minhas tigelas na tua casa?
Eu: Não sei explicar, senhora! Pergunte a tua filha por que deixa a suas tigelas nas casas alheias.
Pai dela: Tenho uma foto tua com minha filha.
Eu: Não me lembro de tirar esta foto... É uma conspiração, a minha irmã faleceu...(a chorar)!
Vamos ao almoço, vou continuar a negar esta gravidez, aprendi a negar com os réus!
Exclusivo: Akeem E Ketta Foram Imaturos E Se Traíram Muito Que Não Deu Pra Continuar
Akeem E Kueta Estão Oficialmente Separados e o que se pode até aqui ver é que os dois estão em alguns caminhos que não era de se esperar
Aparentemente Akeem traiu a Ketta
A ketta aparentemente também fazia o mesmo
Estão a dever um valor de aproximadamente 13 mil meticais a um taxista
Mentiram pra waru waru lhe privando de receber ajudas que poderia ter sido sincera a ajudar
O casal foi expulso de um condomínio por mau comportamento
O casal foi acusado de ter burlado 15 meticais no seu curso de Forex
E hoje, estão separados e cada um está na sua e pra piorar, estão a dever dinheiro a um taxista que eles o tinham como da família
Olá, bem-vindo a mais um vídeo sobre as nossas celebridades
A história do sucesso de akeem e ketta não tem meio ano e já esta a dar de falar
Compra E Venda Aqui Connosco:
WEB: https://www.maisvendas.co.mz
APP STORE: https://apps.apple.com/mz/app/maisvendas-co-mz/id1488492544
PLAY STORE: https://play.google.com/store/apps/details?id=co.mz.maisvendas
AKEEM E KETTA ESTÃO SEPARADOS POR CONTA DE TRAIÇÃO
AKEEM E KETA ESTÃO SEPARADOS
AKEEM E KETA TERMINARAM A SUA RELAÇÃO
TAXISTA REVELA QUE KETTA SAIA DE CASA SEM QUE AKEEM SOUBESSE
AKEEM E KETTA DEVEM 13 MIL A UM TAXISTA
TAXISTA EXIGE SEU PAGAMENTO A AKEEM E KETTA
Mais Vendas Moçambique | Compre e Venda Online Compre e venda em Moçambique de forma rápida e segura. Publique o seu anúncio na Mais Vendas! Carros, telefones, eletrónicos, imóveis, empregos e muito mais.
Vida moz
Foto do dia
Ao invés de rebocar a cara para chamar atenção em marido de donos, essa jovem resolveu fazer makeup que retrata a actual situação que se vive em Moçambique concretamente no norte do país (Cabo Delegado)
Para de partilhar memes e vamos partilhar coisas que todos nós estamos a viver.
Essa imagem pode ser muito simples, mais retrata de muita coisa.
Retratos da vida
Foto do dia
Ao invés de rebocar a cara para chamar atenção em marido de donos, essa jovem resolveu fazer makeup que retrata a actual situação que se vive em Moçambique concretamente no norte do país (Cabo Delegado)
Para de partilhar memes e vamos partilhar coisas que todos nós estamos a viver.
Essa imagem pode ser muito simples, mais retrata de muita coisa.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Telefone
Website
Endereço
Maputo
Horário de Funcionamento
Segunda-feira | 09:00 - 04:00 |
Terça-feira | 09:00 - 17:00 |
Quarta-feira | 09:00 - 17:00 |
Quinta-feira | 05:00 - 17:11 |
Sexta-feira | 09:00 - 17:00 |
Sábado | 09:00 - 17:00 |
Rua De Xipamanine
Maputo, 1100
Maputo
Porque não visualizar os conteúdos da TETcD , e ver quais são as novidades da era digital ,como