TunaMaria

Queres saber como é fazer parte da TunaMaria? Fala connosco e atreve-te a experimentar! Hoje, novas caras e novas músicas surgem, mas os nossos ideais mantêm-se.

Mais de 25 anos passaram e se há palavras que nos transportam, há músicas que nos tocam. Tempo marcado por infindáveis momentos de convívio, cumplicidade e muita animação, que a Tuna, sempre com a mesma dedicação de se tornar mais e melhor, de incutir o espírito a quem se junta nesta viagem e de viver a saudade de quem por nós passa e segue rumo na vida. Procurámos, incansavelmente, proporcionar m

Photos from TunaMaria's post 12/12/2023

Nos dias 1 e 2 de dezembro, tivemos a incrível experiência de cruzar o Atlântico até à deslumbrante ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores, para participar no XVIII Ínsula, a convite da Tuna Com Elas.

Durante este fim de semana, mergulhámos na essência da ilha, e vivemos aventuras inesquecíveis, experienciando desde o seu clima tropical, por vezes imprevisivelmente agreste, até às suas maravilhosas paisagens verdes.

Queremos expressar o nosso agradecimento à Tuna Com Elas, pela calorosa hospitalidade, e às tunas que compartilharam o palco connosco: Tuna Feminina de Medicina do Porto, C'a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da UBI, A FEMININA - Tuna Feminina da Fac. de Farmácia da Un. de Lisboa, Tunideos, Enf'In Tuna, Estudantina Universitária dos Açores e TAUA - Tuna Académica da Universidade dos Açores.

Deixamos ainda um agradecimento especial aos nossos guias, cuja boa disposição e apoio foram fundamentais durante estes dias memoráveis. Aproveitamos também para felicitar o Ivan pelo merecido prémio de melhor guia!

Ao regressar a Almada, trazemos connosco, não só as memórias das aventuras vividas na ilha verde, mas também a nossa mais recente Maria, Barilla, e ainda os seguintes prémios:

- Melhor Pandeireta

23/11/2023

É com muita alegria e emoção que celebramos os 30 anos dos nossos Amigos!

Criando memórias, descobrindo e desbravando caminhos juntos, continuamos, ano após ano, a partilhar a história enraizada naqueles que são os nossos objetivos enquanto tunas.

Levando a cidade de Almada e a FCT NOVA a cada recanto do nosso país, mostramos que estas casas que nos acolhem transformam os nossos percursos numa caminhada lado a lado, sempre.

Os rostos renovam e a vida avança, mas a amizade perdura.

Parabéns anTUNiA - Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa pelos vossos incríveis 30 anos!

Photos from TunaMaria's post 21/11/2023

A convite da Feminis Ferventis - Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, fomos até Faro para participar na XIX edição do Moura Encantada!

Queremos agradecer à Feminis Ferventis por toda a simpatia e organização e esperamos voltar brevemente.

Agradecemos também a todas as tunas presentes e que partilharam o palco connosco, Tunassa, EncantaTuna - Tuna Académica Feminina da UBI, Legislatuna, Versus Tuna - Tuna Académica da Universidade do Algarve, Real Tuna Infantina e Tufes Ips.

Por fim, deixamos um agradecimento especial aos nossos guias, por todo o apoio e conhecimento que partilharam connosco sobre esta cidade incrível!

Para a Câmara Municipal de Almada e a NOVA FCT voltamos com os prémios de:
- Melhor Serenata

Photos from TunaMaria's post 08/11/2023

Nos dias 27 e 28 de outubro, tivemos o prazer de cruzar as margens do rio Tejo, para participar no incrível III Turbinadas!

Agradecemos à TADeL - Tuna Académica Dentária de Lisboa pelo convite e por toda a simpatia e hospitalidade durante o festival, assim como a todas as tunas a concurso A FEMININA - Tuna Feminina da Fac. de Farmácia da Un. de Lisboa, Tunassa, Tun'Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho, e também às restantes tunas, Estudantina Académica do ISEL, TinTuna, Palatuna, Luz&Tuna - Tuna da Universidade Lusíada de Lisboa, pelos bons momentos de convívio partilhados.

Deixamos ainda um agradecimento especial aos nossos guias, pelo seu apoio incansável durante o festival.

De volta à margem sul do rio Tejo, trouxemos o prémio de Melhor Solista.

Photos from TunaMaria's post 29/09/2023

Hoje chegou o dia de divulgarmos os prémios que os participantes do nosso II Rally Tascas poderão receber!

Acreditamos que vá ser uma tarde muito divertida e memorável, cheia de espírito FCTense!

Esperamos por ti!

1° prémio - 8 Cervejas no Divina Gula, 2 Bilhetes para o próximo espetáculo do Clube de Comédia de Almada - RiAlma, 2 Garrafas de vinho e Merchandising da TunaMaria

2° prémio - 8 Cervejas no Divina Gula, 1 Garrafa de vinho e Merchandising da TunaMaria

3° prémio - 8 Cervejas no Divina Gula e Merchandising da TunaMaria

NOVA FCT RiAlma Divina Gula - Serrado

25/09/2023

Ainda estás na dúvida se deves vir conhecer os nossos ensaios? Trazemos-te uma surpresa que, de certeza, tornará mais simples a tua decisão!

Para melhorar ainda mais o final da noite, se marcares presença no nosso Ensaio Aberto, amanhã, dia 26, terás direito a uma happy hour incrível no Divina Gula - Serrado!

É fácil a decisão, não é? Convence os teus amigos a vir e descobre outras experiências da vida académica na FCT!

Photos from TunaMaria's post 23/09/2023

Preparados para a 2ª edição do Rally Tascas da TunaMaria?

O regulamento e o formulário de inscrições já estão disponíveis no linktree da TunaMaria! Tens até o final do dia 28 de setembro para preencheres, e prometemos que não te vais arrepender!

No dia 4 de outubro, levamos-te a conhecer os cantos à casa, no bairro onde certamente irás passar muitas das noites nos próximos anos.

Se és Caloiro, bastam 4,5% vol para esta que vai ser a primeira noite de muitas ao longo do curso. Se já andas por cá há mais tempo, 5% vol são tudo o que precisas para esta noite que será memorável.

Traz o teu ecocopo ou compra o da TunaMaria por 1% vol. Só não te esqueças de trazer a tua boa energia e animação para esta noite inesquecível!

22/09/2023

Após o sucesso da primeira edição, é com muito entusiasmo que a TunaMaria tem o prazer de anunciar a segunda edição do Rally Tascas! 🍻

Vai ser já no próximo dia 4 de Outubro que as ruas do Serrado se vão encher de animação, alegria e boa disposição!

Não percas este evento incrível e f**a atento às nossas redes sociais para saberes mais informações!

20/09/2023

Para começar o novo ano letivo da melhor forma, a TunaMaria anuncia o primeiro ensaio aberto do ano!

Os anos de faculdade são considerados, muitas vezes, os melhores anos da tua vida, mas para isso ser verdade, não podes f**ar em casa a ver a vida a passar. Se queres preencher estes teus anos académicos com muita música, alegria e novas amizades, então a TunaMaria é o lugar certo para ti!

E o melhor de tudo? Não precisas de saber cantar ou tocar um instrumento para te juntares a nós! Marca já na tua agenda: 26 de setembro, às 21h, no auditório 204 do Edifício IV. Vem tirar todas as tuas dúvidas e sentir a energia contagiante dos nossos ensaios. Estamos ansiosas para te receber!

Photos from TunaMaria's post 11/09/2023

Na semana passada, realizámos a nossa digressão por terras algarvias. De 27 agosto a 3 de setembro, tivemos o prazer de poder espalhar a nossa música, juntamente com boa energia, por Portimão, Lagos, Albufeira, Quarteira e Armação de Pêra.

Foram dias de muita animação e alegria, e não podíamos estar mais gratas ao Estrela Desportiva de Bensafrim, pela incrível hospitalidade que nos proporcionaram durante estes dias, e que nunca vamos esquecer. Sem este acolhimento, nada disto teria sido possível.

Queremos, ainda, agradecer ao Hotel Turim Estrela do Vau, e aos restaurantes O Mexilhão, Grill En Oven, Restaurante Zip Zip, Restaurante American Dinner, Restaurante Casa da Vila Madeira, Tasca do António e ao Restaurante Recanto do Zé pelo carinho e pela oportunidade de encantar o público algarvio de forma tão próxima!

Por último não podíamos deixar de agradecer à Câmara Municipal de Lagos por toda a atenção e ajuda dispensadas ao longo desta semana.

Regressamos, assim, a Almada, para o início de mais um ano letivo, de coração cheio, e prontas para novos projetos emocionantes!

Câmara Municipal de Almada NOVA FCT Estrela Desportiva de Bensafrim

04/09/2023

Bem Vindos Caloiros!

Parabéns por entrarem na casa que vos acolherá durante os próximos anos e que fará para sempre parte da vossa história.
Inicia-se uma nova etapa recheada de alegria, aventuras e muitas descobertas.

Desafiamo-vos a viver o espírito académico connosco e a partilharem experiências inesquecíveis. Juntem-se a nós!

Photos from TunaMaria's post 25/08/2023

Já estás com saudades nossas? Não desesperes!

Entre os dias 27 de agosto e 3 de setembro, levamos o espírito Almadense até às praias Algarvias para dar o toque que faltava ao teu verão.

F**a atento às nossas redes sociais para acompanhares os nossos dias e arrasta para o lado na publicação para descobrires as diversas cidades onde vamos estar e onde te podes juntar a nós!

Até já Algarve!

24/07/2023

Encerramos o ano letivo da melhor forma, enchendo as ruas de Lisboa com a nossa música contagiante.
Agora, chegou a hora de descansar e desfrutar do verão. Não se preocupem, em breve estaremos de volta com toda a energia! Fiquem atentos porque grandes surpresas estão a caminho!

06/07/2023

Ontem, tivemos a honra de participar na inauguração do Laboratório de Nanocaracterização e Materiais Avançados, com a presença de Sua Excelência o Presidente da República.

Foi com muito orgulho que marcámos presença nesta celebração, que representa um marco signif**ativo para a pesquisa científ**a no nosso país. Acreditamos que o novo laboratório irá impulsionar a realização de pesquisas inovadoras, e contribuir para o avanço da ciência e da tecnologia. FCT NOVA

15/06/2023

Com o calor a chegar e o final do semestre a aproximar-se, já só pensas nos dias de praia e festivais de verão.

No entanto, antes disso, ainda tens uma exaustiva época de exames para superar. E por isso, para que não desanimes agora na reta final, a TunaMaria vem oferecer-te um kit com tudo para te dar a energia de que precisas nesta altura.

Para além do CD da TunaMaria para te ajudar a concentrar durante o estudo, o kit inclui também bebidas, 2 bilhetes para um espetáculo de stand up comedy da RiAlma , para descontraíres do stress, e ainda 5 participações para a próxima edição do Rally Tascas da TunaMaria, que iremos anunciar em breve!

Para participares no sorteio e te habilitares a ganhar o kit, só tens de:
1. Seguir a TunaMaria
2. Identif**ar um amigo nos comentários
3. Meter like neste post

O sorteio vai ser realizado no dia 23 de Junho, por isso f**a atento!

Photos from TunaMaria's post 08/06/2023
Photos from TunaMaria's post 22/05/2023

Nos dias 12, 13 e 14 de Maio fomos até à cidade da Guarda para participar no XIII Ribeirinha!

Deixamos aqui o nosso obrigada à Egitúnica - Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda pelo convite para este fantástico fim de semana que nos deixou com tantas boas memórias.

Agradecemos também às tunas a concurso As FANS - Tuna Feminina da Universidade de Coimbra, Vibratuna e Tuna Feminina da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e extra-concurso Tuna Académica da Guarda - Copituna d’Oppidana pelos bons momentos que partilharam connosco nestes dias.

Por fim, deixamos um especial agradecimento aos nossos guias, por toda a ajuda, simpatia e disponibilidade neste fim-de-semana.

Para Almada trouxemos os prémios de:
- Melhor Instrumental
- MELHOR TUNA
E ainda a nossa mais recente Maria, Juro Joca.

Photos from TunaMaria's post 22/05/2023

No passado dia 30 de abril tivemos o prazer de visitar a bonita cidade de Setúbal na XIX edição do Acordes!

Agradecemos à Tuna Sadina pelo convite e por toda a hospitalidade e boa disposição que demonstraram ao longo do festival, assim como às restantes tunas a concurso Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro (TFAAUAv) , TeSuna e TAFUÉ - Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora pelos excelentes momentos de convívio e ao incrível Buba Espinho.

Deixamos ainda um especial agradecimento às nossas guias da ESTBartuna que se demonstraram sempre disponíveis e com quem levamos muitas memórias!

Photos from TunaMaria's post 03/05/2023

Nos dias 19 e 20 de abril tivemos a honra de participar no XII Capas Ricas!

Agradecemos à inSpiritus Tuna - Tuna Feminina da Cooperativa Egas Moniz pelo convite e pela boa animação que proporcionaram durante este festival, assim como às restantes tunas participantes a concurso Lusitana - Tuna Feminina da Universidade Lusíada de Lisboa , EST'eS La Tuna Feminina e C'a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da UBI ; e extra-concurso Estudantina Académica do ISEL, anTUNiA - Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e TinTuna, pelos bons momentos de convívio partilhados.

Deixamos ainda um especial agradecimento aos nossos guias pela sua disponibilidade, dedicação e diversão durante o festival.

Da Faculdade vizinha trouxemos os prémios de:
- Tuna + Público
- Melhor Instrumental

29/04/2023

29 de abril, o dia que nos juntamos para celebrar 29 anos de TunaMaria.

É graças a todos os elementos que fazem parte da nossa história que continuamos a caminhar sobre os nossos ideais e objetivos. Que o que continuamos a fazer desta Tuna vai muito além de música, de trabalho e atuações. Semeando amizades, colhemos aquilo que de melhor temos para ensinar e partilhar umas com as outras.

A todos aqueles que se foram cruzando connosco e que nos ajudaram a fazer destes 29 anos incríveis, o nosso mais genuíno obrigada!

24/04/2023

Foi com imenso prazer que organizámos a vigésima edição do MARIAS! Nesta edição memorável, que teve lugar mais uma vez no palco da Academia Almadense, não faltaram as surpresas e emoções. Foi uma grande honra poder comemorar da melhor forma possível o espírito académico e a vida em Tuna, juntamente com todas as tunas e grupos participantes.

Queremos expressar o nosso agradecimento especial a todo o público presente nesta edição especial, às tunas a concurso: inSpiritus Tuna - Tuna Feminina da Cooperativa Egas Moniz, C'a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da UBI, Tun'ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, Legislatuna, e às tunas extra-concurso: anTUNiA - Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e Tuna Académica de Lisboa, pela boa música, alegria e animação que proporcionaram nestes dias. À Associação Coro e Orquestra Médicos de Lisboa, deixamos o nosso obrigada por terem colaborado connosco nesta iniciativa tão bonita. Para além disso, não podemos deixar de agradecer ao grupo Lisbon Skippers - Rope Skipping, que animou a noite do espetáculo, assim como à banda Vinhas e Putos Verdes, e aos DJs Núcleo de Música, Arte e Cultura da FCT NOVA e Bucha e Estica, que contribuíram para a animação da noite de convívio.

Por fim, deixamos um enorme obrigada a todas as pessoas e entidades que nos apoiam, em especial à FCT NOVA, ao SASNOVA, à Câmara Municipal de Almada, às Juntas de Freguesia Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria, União de Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda e Junta das Freguesias de Laranjeiro e Feijó, ao IPDJ - Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P., à Associação dos Estudantes FCT UNL, a todos os patrocinadores do MARIAS, ao nosso júri, aos nossos guias e aos nossos fotógrafos. Foi graças a todo este apoio que foi possível tornar esta edição ainda mais especial e gratif**ante. A todos os elementos da TunaMaria, familiares e amigos, obrigada por todo o trabalho e apoio incansáveis durante estes meses de preparação.

Os prémios desta edição foram:

Melhor Serenata: C'a Tuna aos Saltos
Melhor Original: Tun'ao Minho
Tuna mais Tuna: Legislatuna
MELHOR TUNA: in'Spiritus Tuna

São 20 edições de MARIAS!
Obrigada por fazerem parte da nossa História!

14/04/2023

Juntem-se a nós para apoiar a Gerações Sorriso ,IPSS e tornar este MARIAS ainda mais especial!

08/04/2023

Já falta pouco para o MARIAS 2023, mas o que não pode faltar é a tua presença!
A partir do dia 11 de abril, poderás obter o teu bilhete na Ticketline, Fnac e lojas aderentes e, como sempre, na nossa banca, no ed. VII, entre as 9h e as 17h.
Vais deixar passar esta oportunidade?

02/04/2023

Hoje é dia de revelar o tão esperado cartaz do MARIAS 2023!

Não percas todas as surpresas que preparámos, e junta-te à vigésima edição do Festival de Tunas Femininas da FCT NOVA, num fim de semana cheio de energia e música, com a participação da anTUNiA - Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Tuna Académica de Lisboa, inSpiritus Tuna - Tuna Feminina da Cooperativa Egas Moniz, C'a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da UBI, Legislatuna, Tun'ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, Associação Coro e Orquestra Médicos de Lisboa e Lisbon Skippers - Rope Skipping.

Contamos com a tua presença na Noite de Serenatas, em Cacilhas, no dia 14 de abril, e na Noite de Espetáculo, na Academia Almadense, no dia 15 de abril.

Os bilhetes estarão à venda em breve, por isso mantém-te atento!

31/03/2023

Fechamos o nosso cartaz da melhor forma! É com o maior prazer que contamos com a participação especial da Associação Coro e Orquestra Médicos de Lisboa, que será sem dúvida um dos momentos mais impressionantes do MARIAS 2023.

Convidamos-te a testemunhar esta emocionante surpresa que preparámos com todo o entusiasmo e a partilhar connosco esta experiência verdadeiramente memorável! Junta-te a nós e vem fazer parte deste momento inesquecível!

29/03/2023

Anunciamos finalmente a nossa quarta e última tuna a concurso no MARIAS 2023!

Vindas diretamente de Braga, as nossas convidadas irão proporcionar uma viagem às tradições minhotas.
Não são marinheiras, são a Tun'ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, mas prometem navegar pelos mares musicais e conquistar as ruas de Almada.

Junta-te a nós e vem deixar-te surpreender neste espetáculo!

27/03/2023

A terceira tuna a concurso vem diretamente da maravilhosa cidade Invicta!

Por entre as leis e os artigos, as músicas e os fadigos, a Legislatuna vem trazer o Pão P'ra Multidão, com a sua alegria e espírito contagiantes!

De certeza que não vais querer perder!

25/03/2023

É com enorme prazer que anunciamos a segunda tuna a concurso!

Vindas do Alto da Serra, a C'a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da UBI irá trazer os ares da Beira Interior até à Margem Sul, num espetáculo de encantar.

Vais querer perder?

23/03/2023

É com grande satisfação que anunciamos a primeira tuna a concurso no MARIAS 2023!

Provenientes da vizinhança, as nossas convidadas irão encher o palco com a sua energia contagiante e criar in’Storias mais uma vez!

Não percam a oportunidade de vir celebrar este espetáculo único, com as fenomenais inSpiritus Tuna - Tuna Feminina da Cooperativa Egas Moniz!

21/03/2023

Sempre quiseste ser guia de um festival? Chegou a tua oportunidade!

Preenche o nosso formulário até dia 3 de abril e junta-te a nós nesta que vai ser uma experiência inesquecível.
F**a atento às novidades para que possas viver esta vigésima edição do MARIAS em grande com a TunaMaria.

20/03/2023

Hoje anunciamos a presença da Tuna Académica de Lisboa, como tuna extra-concurso na Noite de Serenatas do MARIAS 2023.

Aparece na Igreja da Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Cacilhas, dia 14, para poderes guardar esta noite de arrepiar na tua memória.

F**a atento para saberes mais!

19/03/2023

A nossa segunda confirmação é uma estreia no MARIAS.
Nesta 20ª edição, trazemos-te os Lisbon Skippers - Rope Skipping como grupo convidado para a Noite de Espetáculo, no dia 15 de abril!

Eles prometem pôr o público a saltar com uma atuação cheia de intensidade e energia!

F**a atento para não perderes nenhuma novidade!

19/03/2023

Hoje a TunaMaria anuncia a primeira confirmação no MARIAS 2023!

Prepara os teus Sentidos para ouvir a anTUNiA - Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, que vai participar como tuna extra-concurso nesta edição tão especial.

Segue os Rastos de Sabor e deixa-te levar pela tuna da casa, neste que vai ser um espetáculo memorável!

F**a atento às redes sociais para saberes mais!

13/03/2023

Ansioso por esta edição tão especial do MARIAS?

Prepara a tua agenda, porque a TunaMaria anuncia finalmente as datas do XX MARIAS!

Vem assistir a uma Noite de Serenatas memorável no dia 14 de abril, e dia 15 de abril deixa-te surpreender por um espetáculo único e inesquecível!

F**a atento para não perderes esta que vai ser a vigésima edição de um festival cheio de música, energia e onde não vai faltar o verdadeiro espírito FCTense!

12/03/2023

Saudades do MARIAS? Finalmente a espera acabou e o XX MARIAS chegou!

A 20a edição traz um culminar de pedaços de histórias e emoções num espetáculo único e inesquecível!

F**a atento para desvandares o enigma de surpresas que preparámos para ti!

12/03/2023

20 edições, 20 emoções, MARIAS 2023

Quer que o seu figura pública seja a primeira Figura Pública em Almada?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Vídeos (mostrar todos)

Rally Tascas
Bem Vindos Caloiros!Parabéns por entrarem na casa que vos acolherá durante os próximos anos e que fará para sempre parte...
Já começas a ouvir falar, mas ainda não tens a certeza se devias ir? Apresentamos-te a nossa primeira surpresa deste ver...
Saudades do MARIAS? Finalmente a espera acabou e o XX MARIAS chegou!A 20a edição traz um culminar de pedaços de história...
Maria Vai com Todos - Episódio 10
Maria Vai com Todos - Episódio 9
Maria Vai com Todos - Episódio 8
Maria Vai com Todos - Episódio 7
Maria Vai com Todos - Episódio 6
Maria Vai com Todos - Episódio 5
Maria Vai com Todos - Episódio 4
Maria Vai com Todos - Episódio 3

Entre em contato com a figura pública

Telefone

Endereço

Faculdade De Ciências E Tecnologia Da Universidade Nova De Lisboa, Campus De Caparica
2829-516

Outra Artista de música/Banda em Almada (mostrar todos)
Redlizzard Redlizzard

REDLIZZARD OFFICIAL SITE

DarkSunn DarkSunn

www.darksunn.com [email protected]

Charanga Charanga

Apoia o NOVO ÁLBUM da Charanga com X aqui: https://bit.ly/2M6cZhf #charangacomx

UHF UHF
Almada, 2800

Formação: António Manuel Ribeiro - António Côrte-Real - Ivan Cristiano - Nuno Correia

Undercover Power Trio Undercover Power Trio
Almada

Banda de covers de rock, percorrendo varias estilos como pop rock, rock, grunge, punk e metal .

Déarté Déarté

Pow Pow Pow

Romeo Santos Portugal Fãs Romeo Santos Portugal Fãs

Página Portuguesa de fãs de Romeo Santos

Samu-K Hip Hop Samu-K Hip Hop

���( NÃO SONHAR É VIVER EM VÃO ) ��

Porta66 Porta66
Almada, 2825-445SANTOANTÓNIODACOSTADACAPARICA

Homenagem a Autores, compositores e intérpretes da musica Portuguesa e projeto de originais

Fredybeatzpro-Pagina Fredybeatzpro-Pagina

Produção Musical

Sunov Sunov

Dolmen Gate Dolmen Gate
Almada

Enter the dolmen gate and step into the gateways of eternal Heavy Metal.